quarta-feira, dezembro 28, 2005

Feliz 2006

Oi....Gentem!!! Como vcs vao??? Aqui ta um calor danado!!! Nossa o tempo passou rapido demais e ainda nem terminei de fazer tudo o que eu queria !!!

Nosso Natal foi fantastico, o amigo secreto foi muito engracado e vou deixar vcs curiosas: teve ate pedido de casamento...hohoho..Joelma!!!

Foi emocionante..todo mundo chorou, principalmente a noiva aqui..kkk !!!

Bom..mas depois conto isso em detalhes...pois isso merece é lógico!!!!

Queria desejar um 2006 cheio de luz, de amor e de paz..

Paz principalmente... pois e o que todo mundo está precisando, num mundo tão cheio de violência.
E justiça, pois esses políticos brincam mesmo com o povo brasileiro e infelizmente o povo brasileiro continua aceitando tudo de cabecinha baixa, uma vergonha.

Um absurdo esse negócio de pagar por sessões extraordinárias de final de ano nas prefeituras, no congresso em Brasilia...uma vergonha. Mais de 350 milhoes de reais liberados para os deputados em "ajudas" e mais 100 milhoes sendo gastos nessas "sessões" que precisam ser feitas na semana de festas. É nojento isso.

Mas que adianta eu escrever isso se o cara que devia ler , nem sabe o que e internet ???
E o Fernandinho Beira Mar??? Teve ceia na cadeia e tudo...kkkk...fez confraternizaçao com os amigos de cela ...kkkk...e o delegado da Pol.Federal??? Disse que nao sabe de nada !!!! Me poupe..mais um subornado!!!

Poha..ia so dar um oi..mas esses assuntos de roubalheira me enervam de uma tal maneira que nao posso me conter, mas sei que sou só uma vozinha..

Mas o que importa e que precisamos pensar, fazer e acreditar que o mundo irá melhorar, precisamos dar o melhor de nós e nao sermos da turma do : "seja o que Deus quiser" , Deus quer sim algo... mãããssss você e eu é que temos que traçar esse algo, essa meta.Nada cai do céu minha amiga, ficar chorando, esperneando não vai virar nada.Mexe a buzanfa...

Agora o que eu quero pra 2006 ??? Quero saúde para mim e pra todos o que eu amo e pra falar a verdade até para os que não amo...kkk assim eles podem ver o meu brilho..kkkk

Aliás nao vou pedir, vou agradecer.

Agradecer a Deus por todas as coisas boas que estão reservadas para mim nesse ano que se iniciará, nessa minha vida e na vida dos que eu amo.Agradecer pelas pessoas bacanas que conheci através desse pequeno espaço, agradecer a Deus por viver, por sorrir...

Dois mil e cinco foi fabuloso, numa análise geral.Conheci a Italia, a Suiça,Espanha, Portugal, fui em muitas festas, ajudei e fui ajudada, nao me prendi em valores materiais (penso sobre isso sempre) e fui feliz e acredito que fiz muitas pessoas sorrirem ao meu redor e isso é muito bom.

A unica coisa que peço a Deus e que tire qualquer sentimento negativo..como inveja..que eu odeio, mas que por sermos humanos nao estamos imunes à ela e que nos livre desses seres que possuem esse sentimento penoso.

Que Deus tambem me dê tolerância, pois precisamos dela nesses dias atuais, tambem quero agradecer pela paciência que ele me dará, pela humildade pois..sei que ser humilde e muito importante e abre muitas portas, quero agradecer pelo humor..sim..pois sem humor o que somos ????

E finalmente pelo dindim que ganharei... através do meu esforço lógico!!!!! Pelas coisas materiais que irei comprar e pelas pessoas necessitadas que poderei tambem ajudar...é..claro!!!!

Obrigada..infinitamente obrigada meu Deus, meus anjos, meus guias espirituais, por tudo que alcançei em 2005 e que alcançcarei no ano de 2006!!!
Somente agradecer...meu povo!!!

Saúde e paz..o resto agente corre atrás !!!!



"Seja uma flor uma vez na vida e serás alegre, seja uma flor todo dia e será feliz pro resto da vida!"

Nenhum comentário: