quinta-feira, junho 29, 2006

Se eu não te amasse tanto assim...



Que foi aquilo minha gente??? Que show é aquele??? Não ...não tem palavras Ivete Sangalo é tudo de bom e muito mais, ela é a "tal".

Linda...maravilhosa!!! Dançou o tempo todo, fez-nos rir com suas brincadeiras e com o seu "inglês", arriscou até o holandês.Arrasou!!!

Não teve quem não dançasse, quem ficasse parado!!! No começo alguns holandeses estavam tímidos...mas depois era só olhar e ver todo mundo dançando!!! Uma maravilha!!!


Que orgulho de ser brasileira nessas horas!!! Arrepiei não sei quantas vezes!!! Marcel estava super, hiper feliz!!! Era um dos sonhos dele: assistir um show da Ivete Sangalo.

Dreams come true.

Valeu termos saido de casa as 18:00 e termos chegado em casa as 03:00!!! Valeu muito...muito!!! Ah...como valeu a pena!!!

Falando sério eu e Flortje temos um imã...só pode!!! Que isso!!!Acabei de chegar , sentamos num barzinho e no meio de todo mundo...quem vejo chegar...sim a bella...a bella da Flortje!!! Hahaha..Lindérrima!!!

Os nossos 3 amigos holandeses amaram...ahahaha...apesar de não conseguirem cantar..kkk..mas amaram muito!!! Minha amiga B. veio falando: Oh...Geweldig!!! Oh...Geweldig...

Sim...foi mesmo maravilhoso!!!Como faz bem isso, digo ir a um show desses!!! Acordei com a alma leve...sei lá...uma sensação de paz...de alegria...de felicidade!!!

Agora tem uma coisa, vivemos comentando dos holandeses que não sabem se vestir e tal né não???
Mas...minha santa periquitinha o que é que era aquilo??? Cada coisa brega, vulgar...ordinair!!! É brega não é a palavra certa, a palavra certa mesma é vulgar.

Santa indecência Batman....sem noção...sem noção!!! Olha que até Cuty reparou, coisa que ele não faz!!! Tem que ter noção...têm que ter noção!!!

Agora ontem tive o prazer também de encontrar a Cris, a Fernanda e tive o prazer de conhecer a Holandesa, o Adriano e a Dri.Amei conhêce-los!!!Por isso é bom ter um blog!!!!

Amores deixa eu tomar um banho, tirar o resto de rímel dos olhos e sair...porque hoje o dia está lindo, ensolarado e eu tenho ressaca de felicidade, ressaca de ter dançado muito....... Ah...que ressaca boa!!!


"Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração"




Ah....suspiros e mais suspiros....

Um comentário:

Naldy disse...

cadê as fotos minha amiga, cadê as fotos????
Ai que não deu mesmo desta vez, mas ainda vou ver se vou a outro show neste ano.
E eu que marquei viagem a Berlin e só depois que vi que era o Jazz Festival e perdi de ir. Mas hotel pago e tudo... deixa pra o ano que vem!