quinta-feira, novembro 09, 2006

Bom dia!!!



Bom dia!!!! Bom dia!!!! Flores do dia!!! Hoje amanheceu com um solzinho, ainda não pus o nariz para fora...mas creio que está friozinho...brrrrggggg!!!!!

Bom...quanto ao remédio a única coisa que tem me dado é insônia, durmo super tarde...acordo de madrugada e demoro então para dormir, mas graças a Deus só isso...nada de dor de cabeça.Amén.

Mas mesmo com a insônia tenho acordado com uma disposição que me surpreende!!!

Hoje vou até Roermond com uma amiga, amanhã é aniversário do filhinho dela e então vamos comprar as coisas para a festinha. Sinceramente ...eu gosto de fazer compras sozinha...hahaha...eu preciso de tempo, eu olho...ando...volto...fico na dúvida...penso e repenso novamente e daí compro.

Já acompanhada eu tenho sempre a sensação de que a outra pessoa está com pressa, está achando tudo aquilo um saco.

Agora me diz uma coisa: é novembro!!! Pensaram nisso!!! Mês que vem é Natal!!! A V&D está com enfeites lindos e a Bijenkorf idem, cada coisa linda!!!

Esse ano passaremos o Natal aqui.Um ano vamos o outro ficamos, férias no Brasil somente lá pra março,abril... mesmo porque tem o meu tratamento.

Então já fico pensando na árvore linda que eu quero montar...ahahaha...

Bom...deixa eu parar por aqui.Ah...andei tentando deixar uns comentários em alguns blogs...e depois de pronto...o bendito sai do ar...sei lá...parece que cai a conexão,isso no Haloscan.
E meu blog tá com defeito ainda??? Vou ver isso quando eu voltar.

Beijos a todos e um excelente dia!!!!

Nenhum comentário: