sábado, maio 12, 2007

Namastê ..


Preciso sair, preciso não...queria sair, queria ir comprar um vestidinho, dar uma sassaricada.Mas cadê a vontade, o ânimo.Está chovendo, as nuvens estão pesadas e venta muito.

Ontem ainda fiz essa loucura, saí a tarde na maior chuva para visitar uma amiga que está de casa nova.Mas primeiro veio a dificuldade em achar um lugar perto para estacionar e comprar um mimo para ela, mas usei minha tecnicazinha e deu tudo certo.Pimba...em frente das duas lojas que queria.
E os cabelos??? O que viraram eles com vento, chuva...ficam uma meleca, uma coisa brava de se ver.

Ainda ontem... fomos jantar fora com dois casais de amigos na Alemanha, desacreditei do tanto de carne que veio no meu pedido...muito...mas muito mesmo...aquilo não pode ser para uma pessoa só.

Dei tanta risada.Valeu a pena.

Agora hoje vamos visitar uma amiga que não vimos também a algum tempo, to sem vontade..pode ser que depois passe.Tô com "nhaca"...é isso.

Acordei cedo e precisava ter dormido mais,é isso.Cuty saiu pra dois compromissos,ele tem trabalhado muito nos últimos tempos.Amém.

Pois é nos últimos tempos estou zen.Muito zen mesmo, e tudo tem corrido muito bem.Engraçado é que quando a vida vai muito bem, algumas pessoas se afastam.Tem gente que prefere ver o outro super down, super pra baixo e então se sente feliz em consolar.É vero.

Mas desse tipo de gente tô fora mesmo e você também deve ficar.

Falando nisso nunca pensei em escrever isso aqui no blog, mas estou pensando seriamente em por um ponto final nesse espaço.Dói pensar nisso,pois meu blog é algo especial para mim,não é um espaço qualquer...é meu blog.

Mas tem tanta gente louca solta por aí...gente perseguindo o outro, gente brigando por cada coisa que é de dar pena, gente fingindo ser aquilo que não é...gente querendo ser a sombra da outra...que até é engraçado...vc lê um post e parece ter lido o mesmo a algum tempo.Cômico.

Até eu me envolvi alguns tempos atrás.Affe...como se valesse a pena, foi uma falha técnica, um relapso que vou bloquear no meu cérebro.

E não estou escrevendo isso pra ter comentário não...absolutamente.Pode ver que eu tirei daqui os contadores, o site meter, enfim toda a tralha que pudesse ter para se preocupar com número de visitas e tal.

Mudando o focus...tadinha da garotinha que sumiu em Portugal hein.Você leram a respeito??? A pequena Madeleine (acho lindo esse nome).

Não sou mãe, mas jamais deixaria três crianças pequenas sozinhas em um quarto fechado, jamais.Existem tantos riscos.

O pai, Gerry, que é cardiologista trabalhou aqui em Amsterdam.Mas por isso o meu espanto, um médico e sua esposa que me parece que também é médica deve saber os riscos em deixar crianças pequenas sozinhas.E como é que não tinham babyphone???

Sabe eu assisto muito CSI, muito Discovery então eu penso que aí tem dedo dos pais, tomara que eu esteja enganada...mas como disse tem tanta gente louca por aí.

Mas estou sendo realista e creio que ela não deva viver mais, com todo esse alarde o cara (???) deve ter se apavorado e feito besteira.Pensamento positivo.

Ai...que começou chover de novo.

Fuiii...pra debaixo das cobertas ler o meu livro.

Vejam esse vídeo, é uma propaganda, mas vendo ela vc tem vontade de conhecer os produtos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Jo, sabe que você está fazendo um bem enorme tanto pra si mesma, quanto para nós que te visitamos, uma delícia esse universo de positivismo! Parece bobagem, mas outro dia me emocionei com um video que assisti aqui, tem mensajens que têm o poder de "chacoalhar" a gente!
Eu também dei uma paradinha com o blog, estava e estou, sem tempo e sem muito assunto.Mas confesso que de vez em quando dá saudade de postar.
Bjs Bjs

Anônimo disse...

Jooooooooooooooooo kd vc?
me esqueceu é???!
estamos sumidas demais!!!
poxa vc tá com tudo crrido né, mas é bom e melhor ainda quando de aproveita bem!!
beijooooosss

Tha

Anônimo disse...

Como assim acabar com o blog? Tá louca?????? Pára com isso menina!

Unknown disse...

Várias coisas:
O meu marido esteve a semana passada em Amesterdão e disse que estava um tempo horrível. Cá, em Lisboa, o tempo está óptimo.

Acho que não deve acabar com o seu blog! Vai-se arrepender se o fizer!

Em relação à pequena desaparecida, os pais foram um pouco negligentes, não ponderaram s riscos. Infelizmente para a menina1. Mas eles não têm nada a ver com o assunto (as imagens da mãe mostram isso). Aliás, quando escrevo esta mensagem está a nossa polícia a revistar uma casa de um inglês (deve ser pedófilo!!!) que fica a 100 metros do local onde ela desapareceu... Temo o pior para essa menina e só tenho pena que para os pedófilos do mundo não exista pena de morte!
Beijinhos e continue...

P.S. Vc é bonita (vi a foto de cabelo curto)