sexta-feira, novembro 10, 2006

Morador....



Gente tem um rato morando aqui em casa!!! Ontem a noite fiz pipoca doce para o Cuty ( pois ele adora) ...então ele colocou a vasilha no chão do lado da cama e continuamos assistindo tv...de repente...um barulhinho...ahahaha

Olhamos debaixo da cama (ele disse que tinha visto um ratinho outro dia....eu achei que ele tinha sonhado...ahahah) e nada do tal ratinho...voltamos a assitir tv e então novamente o barulho...e depois seguido só da corrida do ratinho atrás de uma armário...ahahaha...e eu acendo a luz e vejo ele lá com uma bola de pipoca, acho que era maior que ele!!!

Ele até que é bonitinho...mas temos que dar um fim no pobre.Creio que ele veio da escola qui do lado de casa, eles estão reformando-a...só pode!!! Nunca vi nada por aqui.

O pior é que estou com insônia, acho que se dormi 3 horas essa noite foi muito, ...e então eu ouvia o malditozinho...fazendo barulho no buraquinho...da parede...tipo roendo algo...!!! Hahahah...pensei em sugar ele com o aspirador de pó...mas hoje eu vou procurá-lo ..

Bom...deixa eu ir ali...cuidar dos deveres domésticos, hoje é sexta...tenho aniversário de uma criança para ir...hmmm...com esse sono.Eu vou é dormir uma horinha mais tarde, isso é que sim!!!

Bom...beijos ...beijos...e inté mais!!! Bom fim de semana...se eu não voltar por aqui!!!

Nenhum comentário: