sábado, setembro 30, 2006

quinta-feira, setembro 28, 2006

Tia Naldy pediu...



Para qeum não conhece esse é o nosso Ozzy!!! Hahaha...ele está começando a entrar na hibernação.Ele odeia frio...gosta mesmo é de um solzinho!!!

Gente entrei rapidinho para deixar a foto do Ozzy e prometo voltar amanhã.Ontem fiquei na faxina e hoje passando roupas e arrumando-as.Vida de "do lar"é foda né???

Mas isso não é nada né??? Beijos

segunda-feira, setembro 25, 2006

Assim...



Ozzy está com síndrome de "não me abandone"...tadinho.Cuty viajou novamente e ele sente falta do "chefinho"(baasje). Onde eu vou ele vai atrás e agora mesmo está a uivar na sala. É de cortar o coração.

Aproveitando os dias em que estarei sozinha farei uma super-hiper-mega faxina, arrumarei todas as roupas do guarda roupa, guardarei as roupas de verão e darei embora coisas que não usamos mais.

Comprei um papel de parede super moderno para por no fundo de um armário e farei isto amanhã a tarde ou na quarta. O fato é que estou com foguinho para fazer isso, mas sei que tem que ser com calma, caso contrário o trabalho vai pelo ralo.

Também separei algumas fotos dos filhinhos de uma amiga que tinha aqui em casa e irei fazer um scrapbook para ela, presentinho surpresa já que ela está grávida do terceiro rebento!!! Mesmo porque no aniversário dela não havia dado nada...acho que ela irá adorar!!! Veremos...

Falando em gravidez, Máxima nossa princesa de origem argentina está grávida também do terceiro pimpolho, tomara que venha um molequinho.Aliás tô cercada de grávidas, só na minha turma de holandês são mais duas!!! Deus abençoe!!!

Continuo com tosse, uma tosse seca horrenda...credo!!!! Hoje o dia foi sem graça, cinza...típico outono. Hmmm...sinto falta dele!!!

Fuiiiiii

sexta-feira, setembro 22, 2006

Mais uma sexta...



Apesar de ser outono ainda estamos com temperatura excelente.Hoje o dia amanheceu ensolarado, com céu azul e o termômetro marcou 29 graus.

Hoje o dia rendeu, fui ao curso, depois fui fazer compritchas pra "moi"...hmmm...foi bom.Aliás quando não o é???

No final acabei voltando para a casa com uma bota nova de uma cor estranha, aliás semprei comprei botas pretas ou marrons e por isso acho estranho sair assim do normal, sei lá é uma cor "muderna" meio que verde, meio que cinza. Chiquérima!!! Agora vi a bolsa....mmmm....se eu aparecer com mais uma bolsa aqui Marcel faz a mala de embarque...kkkk

Mas pra falar a verdade comprei mesmo foi coisas pra casa, ô vício né??? Velas, um negócio (????) para velas de metal que eu queria faz tempo e que agora entrou em promoção...lindo...lindo!!! E claro coisas para os meus "artesanatos"kkkk...

No final acabei voltando para a casa sem a bolsa para colocar os materiais do curso que eu tanto queria!!!

Depois fui para a Alemanha com uma amiga, batemos pernas por lá e só depois voltei para casa, aliás tava cansada e estou ainda.Continuo com dor nas costas, mas ontem tomei um remédio e hoje graças ao bom Deus melhorou.

Tô feliz porque é sexta!!! Hoje jantaremos fora nesse restaurante que eu amo de paixão!!!!! Tudo de bom mesmo!!!

Tenho um aniversário para ir hoje e amanhã tenho mais dois aniversários, cômico é que eu já tinha combinado com duas amigas de fazermos um jantarzinho aqui em casa. Bom...mas amanã é outro dia e decido o que faço.

Agora vou ali descansar as pernas, pois amanhã o dia também será cheio para a mevrouw aqui.

Meus amores desejo a vocês um ótimo final de semana, cheio de amor e paz!!! Beijos mil!!!

quinta-feira, setembro 21, 2006




"Da mesma forma que a flor, a amizade precisa de cuidados para continuar com a mesma força e intensidade, mas a distância, as adversidades, o corre-corre do dia-a-dia, o tempo, faz com que a amizade sofra certa perda, o que não significa que ela enfraqueça, apenas se modifique.


Mas, com certeza, se ela for verdadeira e sincera, ela terá da mesma maneira que a flor, forças para se manter, e muitas vezes será até mais sólida porque nasce a saudade, um ingrediente a mais que vem para completar. "




Nossa que lindo não??? Momento Joelma inspiração!!!

P.S.: tia Joelma tem mesmo que ir para um asilo, caso de repouso, centro de recuperação ou algo assim.Apesar da mesma continuar com gripe agora uma nova "Nhaca"atingiu a pobre alma, sim...agora ela está com dor nas costas.Pode isso minha amiga??? Sim..deve ser a idade adicionada com maneira errada de sentar, de dormir...ahahaha..Ou simplesmente: "véiera".

Que Deus tenha piedade dessa pobre alma e conceda a ela uma longa noite de descanso e repouso.Amén.

terça-feira, setembro 19, 2006

Perseguidas...



Vamos falar sério.Essas atrizes ou melhor aspirante de atrizes, apresentadoras ... não tem e não sabem mais o que fazer para se aparecerem!!!

Vocês viram o vídeo da Daniella Cicarelli??? O vídeo dela e do namorado transando numa praia da Espanha???

Que feio!!!!É querer se aparecer a qualquer custo, sim !!! Rídiculo isso, pra mim ela quer fazer sucesso a qualquer custo na Espanha ou simplesmente ainda tenta andar na sobra do Ronaldo.

Vocês não viram??? Cliquem aqui e vejam ao que me refiro. E ainda ó a outra aqui...dá pra engolir??? Bando de pistoleiras...isso é que são!!! Para não dizer outra coisa.

By the way to gripada, com dor de garganta...de molho...deixa ir tomar banho quente!!!

sábado, setembro 16, 2006


Cardápio da sexta romântica:
- vitelo tonado acompanhado de salada de rúcula com raspas de queijo parmesão
-batatas novas ao murro regadas com azeite de oliva e com pequenos pedacinhos de bacon
-filé de avestruz (esse último não combinou muito bem)
Cardápio de sábado com amigos...
-risoto inventado por mim com gourgettes, vagem,tomates secos, champignons
-strogonoffe
-novamente a salada de rúcula só que desta vez acompanhada de gourgettes grelhadas , regadas com azeite e pinoli (aqui pijboompitten).
Eu e a rúcula...
Eu tenho uma paixão por rúcula.Amo!!!!!Posso inventar mil coisas para poder comê-la, lembro-me que na Itália foi que eu comi a rúcula mas deliciosa da minha vida...a salada mais deliciosa posso assim dizer...com um delicioso filé de atum que é minha outra paixão.
E depois que passei a ler o Chucrute e o Trem bom descobri a receita acima e me apaixonei!!!
E se por acaso você souber de uma boa receita que usa a rúcula, não se acanhe não.Mande-a please para mim.
Aliás cozinhar para mim é uma paixão, mas gostoso mesmo é cozinhar para amigos...reunir uma mesa grande e ficar lá...falando bobeira.
Ah...sinto falta dos domingos quando meu pai, meu tio, meu avô e minha avó eram vivos.Os almoços nunca mais foram os mesmos sem eles, ainda mais agora que um filho casou, outro mora distante e outra mora em outro país.
Mas quem sabe um dia tudo volta a ser como antes???

quinta-feira, setembro 14, 2006

Boa tarde!!! Boa noite!!! Senhorita e senhorito!!! Calor...calor...calor...aliás abafado seria a palavra mais adequada para isso.

Foi só eu falar que gostava de imagens que agora não estou conseguindo postar nenhuma foto do meu computer.Vade Retro Satanás!!!

Estou morta de cansaço..com .a nova rotina cof..cof..cof...ahahaha...Meninas quem me dera estar dando aulas!!!

Aliás poderia até escrever isso aqui, afinal no mundo internético você pode ser quem quiser, pode ter o emprego que quiser, pode tudo!!!

Mas meus amigos voltei a estudar o holandês, afinal um dia terei que falar essa língua perfeitamente, hohoho...que viagem!!!

Perfeitamente não, mas muito bem...afinal quero que os futuros herdeiros tenham orgulho de "moi".

Pensei até em arrumar um trampo, outro afinal trabalho parttime pro Cuty...kkkkkk..mas com esse negócio de tratamento para engravidar fica complicado. Só esse mês em uma semana fui cinco vezes tirar sangue, que patrão gostaria de uma funcionária que faltasse tanto assim???

Eu não gostaria.

Mas eu estava fora de forma da correria entendem??? Só tenho um dia livre e nesse dia procuro fazer o que anda atrasado como os deveres domésticos.

Essa semana bem que tentei postar, mas um dia fomos a Maastricht, outro dia saímos pra jantar fora, outro dia o Besta Blogger não funcionou... enfim andamos exagerando nas saídas e confesso tô véia pra isso.

Temos caminhado com Ozzy todos os dias, todos os dias mesmo sem exceção de sábado e domingo. Com os dias lindos que tem feito não perdemos tempo e vamos pelos bosques da vida caminhar!!!

Aliás comentávamos sobre isso outro dia, vejo casais que mal se falam, que mal se comunicam e que quase ou nunca fazem nada algo juntos, mas mesmo assim insistem em parecer aqueles comerciais de margarina...todo mundo sorrindo!!! Buahhhh...

Nossa hoje estou inspirada...acho que foi os dias ensolarados...cada dia lindo!!! Fui todos os dias com o carro conversível na escola, na saída abaixava a capota e saía me sentindo a última coca cola geladinha no deserto do Sahara!!!

Gostoso essa sensação de liberdade.

Gente vou me despedindo por aqui...São 20:00 da noite!!!Iessussss...tenho que tomar banho!!!
Beijos


Fuiiiiiiii

terça-feira, setembro 12, 2006


Adivinhem???????

sexta-feira, setembro 08, 2006

ESVAZIANDO OS ARMÁRIOS DE NOSSA VIDA ...

Todos os anos, há um momento em que olhamos nossos armários com um olhar crítico. Olhamos aquelas roupas que não usamos há tanto tempo. Aquelas que tiramos do cabide de vez em quando, vestimos, olhamos no espelho, confirmamos mais uma vez que não gostamos e guardamos de volta no armário.

Aquele sapato que machuca os pés, mas insistimos em mantê-lo guardado. Há ainda aquele terno caro, mas que o paletó não cai bem, ou o vestido "espetacular" ganho de presente de alguém que amamos, mas que não combina conosco e nunca usamos.

Às vezes tiramos alguma coisa e damos para alguém, mas a maior parte fica lá, guardada sabe-se lá porque. Um dia alguém me disse: tudo o que não lhe serve mais e você mantém guardado, só lhe traz energias negativas.

Livre-se de tudo o que não usa e verá como lhe fará bem. Acontece que nosso guarda-roupa não é o único lugar da vida onde guardamos coisas que não nos servem mais. Você tem um guarda-roupa desses no interior da mente.

Dê uma olhada séria no que anda guardando lá. Experimente esvaziar e fazer uma limpeza naquilo que não lhe serve mais. Jogue fora idéias, crenças, maneiras de viver ou experiências que não lhe acrescentam nada e lhe roubam energia. Faça uma limpeza nas amizades, aqueles amigos cujos interesses não têm mais nada a ver com os seus.

Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar para o fundo dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento. A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia, e lá vai você junto com elas.

Junte-se a pessoas entusiasmadas que o apóiem em seus sonhos e projetos pessoais e profissionais. Não espere um momento certo, ou mesmo o final do ano, para fazer essa "faxina interior".

Comece agora e experimente aquele sentimento gostoso de liberdade. Liberdade de não ter de guardar o que não lhe serve. Liberdade de experimentar o desapego.

Liberdade de saber que mudou, mudou para melhor, e que só usa as coisas que verdadeiramente lhe servem e fazem bem.



Créditos: http://www.mstela.blogger.com.br/

quarta-feira, setembro 06, 2006

What the hell is that???

Acho que essa Lindsay Lohan comeu cocô né??? Vocês viram isso aqui ?????? Pelamordedeus...ahahahahaha...

Agora e a filhinha do Tom Cruise e da Katie Holmes ???? Click aqui . Essa menina tá photoshopada!!! Mas é linda né??? Cara da mãe!!!

segunda-feira, setembro 04, 2006

E mais uma semana começa....




Então weekend chegou e passou e tudo foi...muito bom...muito bom...muito bom!!! Tivemos visitas e jantarzinho básico no sábado e demos muitas risadas.Tudo de bom.
Ontem tiramos o dia para não fazer nada...somente vegetamos, largateamos à dois na cama.Muito bom.

Assisti o filme Snakes on a plane e posso lhe recomendar minha amiga não gaste seu precioso dinheirinho indo ao cinema ver esse filme, horrível, mal feito...babaca...cruzes!!!Trash.Lamentável ver o Samuel Jackson fazendo um filminho tão ridículo como esse.

Também assistimos o The sentinel que achei legal, mas nada de tirar o folego.Bonzinho.

Ontem em uma das minhas poucas saídas da cama tive o prazer de achar o blog Chucrute com Salsicha gente que delícia de ler, tantas fotos e receitas deliciosas,hoje voltei e dei uma lida nos arquivos.Muito legal mesmo, recomendo.O link já está ali do lado.

Hoje acordei cedo e fui pela 4a. vez em menos de uma semana tirar sangue, tudo para ver como andam com os hormônios.Credo engordei por causa deles, você engorda num piscar de olhos, fica inchada mesmo.

Bom...só vim aqui dar um "oi" mesmo e amanhã prometo voltar aqui com mais calma e postar as novidades.Desejo a todos uma ótima semana!!