sexta-feira, novembro 11, 2005

Believe me,

Believe me, nunca passei uma dor tao horrorosa como essa nas costas.Na segunda ela esta super..hiper horrosa, na terca a dor estava super horrorosa e nos dias seguintes ela esteve ou esta muito menos horrorosa.Credo.

Alias...a bruxa quis fazer festa por esses lados, mas comigo nao..Mevrouw Bruxa, aqui nao tem para voce nao.Bona Bruxa, pegue seu banquinho..digo sua vassorinha e saia de mansinho!!!

Negocio seguinte, quarta-feira Marcel saiu de manha para trabalhar, parou num sinal de transito e na frente dele havia um caminhao, eis que o maluquete do chauffer comecou a dar re (achteruit rijden) e entao ele se assustou.(claro quem nao se assustaria) e o pescoco dele deu siricutico.Mas gracas a Deus foi so um susto.

Mas nesse meio tempo estava eu linda e bela (e travada das costas..kkk) aqui em casa , ele me liga e diz que esta indo para o E.H.B.O (primeiros socorros) pois tinha uma crise de dor e nao se sentia bem.

E eu??? Eu estava sem carro pois o outro carro no domingo deu piripaque no vidro, e este nao subia..buah...Ai..Jexuis..la vou telefonar pra Alicja e pedir um favorzinho,gracas a Deus ela pode me levar.

Tadinho do Cuty..deitado la com aquele colar cervical..gemendo..Mas gente depois de passado tudo isso, era comico, eu tentando consola-lo..e eu mesma morrendo de dor, toda manquetola..kkkkk..Eram "ais" e "uis" de la e de ca..kkkk...

Mas gracas a Deus nada aconteceu a ele, o problema e que ele tem aquele tal de Wiphlash (que eu nao sei a traducao em portugues) e devido ao susto, voltou bem forte.Mas gracas a Deus tudo esta bem com o casal .kkk

Mas com essa dor nas costas descobri uma coisa, sabe o melhor lugar para cortar a unha do pe?? Vaso sanitario!!! Sim..voce apoia os "voetjes" (pezinhos) la e corta "las unhas" , ate ai nada de mais ne?? Mas as unhas caem direto no vaso e voce nao tem trabalho nenhum para limpar..e so puxar a descarga!!! Oh..Jo e cultura!!!!

E hoje falando com minha cunhada,ela perguntou-me onde era a dor, e eu disse que era pra cima da buzanfa, entao ela perguntou-me se eu estava em periodo de mudancas interiores (ela e esoterica e terapeuta), se eu estava preocupada com seguranca..ou algo assim.Bingo!!!

A dor surgiu depois que fiquei sabendo do assalto de mami's..dus..deve ter algo haver nisso tudo.Mas ela disse-me que eu devo prestar atencao, se algo esta me prendendo, se algo esta me preocupando e resolver isso.Se eu achar a causa, a dor sumira.

Sabe que acho que ela deve ter razao, eu me preocupo demais com as pessoas, com as coisas..e as vezes voce percebe que a retribuicao nao e a mesma e que certas coisas, certos assuntos nao se resolvem do dia para a noite.

Mas se eu me preocupar somente com meus problemas vou acabar virando uma egoista ne??? Isso eu nao quero e pra falar a verdade nao consigo ser assim.

Mas estou feliz, agradeco cada minutinho a Deus por ter melhorado!!! Portanto essa semana nao rendeu muito, devido a dor nas costas e devido a estar sem carro.

Mentira.Rendeu sim!!!!

Ontem a tarde dei uma saidinha com o carro do Cuty e fui numa "tweedehandswinkel" e achei um armariozinho lindo, barok..fofo pela precinho de 21,50 euros !!! Olhem so..ele esta assim ainda!!!















Agora andei dando uma sapeada na net e achei esses modelinhos..pelo preco variavel de 150 ate 175..200..euros vejam so o que posso fazer!!!














E esse!!!













E esse!!!













E mais esse!!!













Um mais lindo que o outro ne??


Adoro esses tipos de moveis e depois de dar um bom trato entao??!!!

Oh , a vida e bela..e hoje e sexta!!! e voces o que vao fazer de bom??? Hoje esta frio pacas.. (nem tanto Joelma)..ui...Ozzy recusa-se a sair pra fazer xixi, temos que pega-lo no colo e fechar a porta correndo pra ele nao voltar pra dentro!!!

Olha gente, queri a pedir um "sorry" por nao te-los visitado, mas sentei-me aqui no computer pouquissimo tempo, nao fiquei jogada na cama, alias nem fiquei de "repouso" pois nem era pra isso, ne??? Eu sou poderosa!!!! kkkk

Bom desejo a voces um otimo fim de semana, cheio de amor..luz...e alegria!!!
Fuiiiiiii

Nenhum comentário: