quarta-feira, dezembro 06, 2006

Ik ben al...

Sumida básica...correria de final de ano, cartão pra escrever, endereço pra procurar, médico, visita, escola, casa...piriquito e papagaio!!!

Perdoem-me!!! Meninas to devendo e-mail, telefonemas eu prometo fazer tudo isso na sexta...se der tudo certo e se eu não precisar ir a Sittard.Amanhã tenho visitas...então já viram...
Mas olha só o que andei fazendo...no tempo livre á noite!!!

Começo ...
E ficou assim...
Lindinha né????
Olha o "crose"..


Olha essa..



E tem mais essa...

E tem esse arranjo pra sala...


Mas cadê a árvore??? Ué...não deu tempo ainda!!! Hoje tinha planejado de fazer compras, comprar a árvore, enfim...o meu carro deu problema no breque quando eu saía do hospital em Sittard.
Ouvi um barulho e logo em seguida comecei a notar a dificuldade em brecar.Mas graças a Deus que aconteceu isso quando eu ia indo embora porque para ir eu costumo ir pela A2, que é uma rodovia bem movimentada...principalmente de manhã no horário em que eu vou.
Confesso que voltei com tanto medo, andando devagar e pedindo pra nenhum palhaço fazer loucura...senão ir ser o óh..
Cheguei em casa com uma dor nos ombros e fora isso tinha uma cólica que parecia que me rasgava por dentro...um horror.
Mas então moçada...já são 20:30 da noite, eu to em pé desde as 7:00 da matina...em pé literalmente , hoje o dia não foi fácil...muita correria. Amanhã tenho uma consulta via telefone...beleza...assim não preciso dirigir, mesmo porque eu não posso o mecânico virá amanhã á tarde, conclusão...to no bico do urubu...sem carro no meu pequeno vilarejo.
Ontem e ante ontem escrevi os cartões de Natal do Brasil e alguns aqui das Zuropa, tenho que escrever ainda os da família e dos amigos do Marcel.....falando em cartão...recebi um cartão da Naldy!!! Obrigada lindeza!!!
Bom...xa...saí... beijos...vo siricutiar pela net.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Jo, você na correria e sem carro? Que loucura!! As guirlandas ficaram lindas, adorei a de borboletas. O arranjo também ficou muito bom! Você é muito caprichosa! Já arrumei a minha árvore. Fiquei com preguiça de tirar a minha de onde estava guardada e comprei uma tuia. Agora o meu cachorro pensa que os enfeites são brinquedos. Tá pior que criança!
Bom fim de semana! Beijus