sexta-feira, novembro 17, 2006

Ainda bem...



Sim...ainda bem que é sexta feira.Ontem durmi mal novamente e então hoje eu fiz o que eu já deveria ter feito há tempos, marquei uma consulta com o médico, o huisarts.

Preciso dar um jeito nisso, não é normal todo esse cansaço, essas noites mal dormidas...é cansaço mental sabem???

Esse negócio de tratamento pra engravidar exige muito da gente, você ouve muito palpite das pessoas, você se desgasta...e está sempre tomando um remédinho aqui, um remédinho ali...tirando sangue várias vezes na semana, telefonando para ver resultado...esperando que o resultado seja bom......esperando a menstruação vir...esperando o hormônio subir...uma espera eterna.

Semana que vem posto sobre isso em detalhes...

Esqueçamos...tudo isso...

Por que??? Porque hoje é sexta...graças a Deus...e somos todos filhos de Dele né??? Então meninas e meninos...vamos é relaxar!!!

Daqui a pocuo vou fazer uma jantinha romântica, vou fazer conchiglones recheados com ricota e tomate seco, um filézinho...e acho que vou fazer de entrada esse prato aqui , tenho todos os ingredientes...é simples, chiquezinho...e deve ficar bom...vamos ver!!!

Temos um aniver'sario pra ir hoje á noite...pergunta se tenho vontade de ir??? No.

Tão me entendendo??? Isso não é normal, eu quero ficar no silêncio, na minha casa!!!

Eu queria me desligar do mundo...ficar uns dias numa ilha...ahahaha...tô ficando louca mesmo.

Alguém já passou por isso???? Alguém aí do outro lado me entende??? E não venham me falar sobre hobbys...porque eu tenho vários hobbys mas no entando..falta me ânimo...

Chega mevrouw Joelma...hou je mond!!!

Ok...deixo beijos...beijos e mais beijos..deixo paz...deixo alegria e deixo meu obrigada pelos comentários maravilhosos...o que eu seria sem vocês ????


P.S.: dica de filme assitam aquele filme Borat...gente eu quase morri de rir...literalmente...muito engraçado!!!

3 comentários:

Sandrinha disse...

every things ok?? tu sumiu de lah! tomara q esse mal estar seja passageiro, bjs e bom final de semana

Anônimo disse...

Oi querida, passei pra deixar um Oi e saber se o seu fim de semana foi bom e se vc relaxou um pouco. Imagino sim sua angústia...mas "força na peruca"...não é assim que se fala por aí? Temos que seguir confiantes! Um gande beijo.

pisconight disse...

Eu vou ver o filme do Borat no fim de semana!!
;)