terça-feira, agosto 28, 2007

Voltei


Voltei!!! Já não era sem tempo né??? Desde 15 de junho, mas esse post é para deixar os meu parabéns para duas mamães, aliás uma mamãe e uma futura mamãe!!!
Aline...desejo a você e ao Greg toda a felicidade do mundo, enfim para a sua família toda parabéns pela chegada desse anjinho chamado Júnior.
Desejo a ele o mundo...sim pois ele tem mundo ali nas mãozinhas dele, desejo que todos os desejos deles sejam alcançados, desejo muito amor (ele já tem de montão eu sei), mas desejo a ele o que toda mãe desejaria: que seja feliz....que seja sáudavel...que seja....
Parabéns!!!! Você mostrou para nós todas o quanto é forte, e que dá sim pra levar a vida com brincadeiras mesmo nos momentos mais difícieis.
Agora curta muito ele, curta cada minutinho dele, cada chorinho...cada risadinha...
E a minha querida Sandra...ah...eu desejo uma gravidez tranquila, cheio de cafunés na barriga...e você mostrou para mim que o nosso desejo é uma ordem.Desejo a outras grávidas tudo de bom...tudo de maravilhoso e curtam bastante esse momento abençoado.
Susana espero que esteja tendo uma recuperação boa.Peça, acredite e receba.
Fabi, pena que só deu para nos falarmos uma vez só pelo telefone e infelizmente nosso encontro não aconteceu, mas Cuty disse que a Lou é maravilhosa....,falando nisso poxa como estão caras as ligações aí no Brasil, Telefônica horrorosa.
Eliecy, liguei duas vezes mas não tinha ningém em casa, mas agora fica mais fácil ligar daqui, aos e-mails que voltaram perdoem-me, pois tive que correr de um lado para outro, afinal nao fui só a passeio e na Mami's não tem computer.
Bom tenho tanta coisa pra postar, mas meus braços estao doloridos de puxar mala, carregar malas, descarregar malas e elas estao ali me esperando para desfazê-las.
Só queria dizer que estou feliz em estar de volta na minha casinha, estou feliz e agradecida por ter uma amiga maravilhosa que veio aqui cuidou da casa, das correspondências, separou os jornais das cartas e além de tudo isso ela limpou a casa conclusão...cheguei aqui e tudo está um brilhos só...cheirinho de limpeza.Quem dá recebe!!!
Os jardins tanto da frente como do fundo parecem uma floresta...cruzes...choveu tanto assim??? Tudo cresceu tão rápido...aiaiaiai....
Bom...deixa eu ir ali fazer um rango pra nós...macarrao a bolognesa, que é o que têm...ahahahaha....
Fuiiiiiiiiiii

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi JÔ...

Seja bem vinda ao lar. Que bom é encontrar a casa cheirosa (rsss).

Pois é menina, infelizmente quando ligaste deveria estar viajando, mas sempre terá uma próxima vez.

Espero que tenhas acertado tudo que queria e, matado todas as saudades.

Bom, agora é cutir seu lar.

Beijocas.