segunda-feira, setembro 10, 2007

Bom dia maravilhosas e maravilhosos....


Bom dia!!!Bomdia flores do dia!!! Bom dia perequita depenada...ahahahahaah....Vamos falar....vamos falar...seguinte todo mundo tá careca de saber que eu amo templates, eu adoro trocá-los, já tentei aprender fazê-los e quase cheguei lá...acho que se eu ficar um dia todinho no computer eu chego lá.

Acontece que eu já ganhei muitos templates, mas preferi parar de usá-los justamente por essa mania de trocar constantemente e então as vezes a pessoa ficava chateada por ter tido um montão de trabalho e eu não os usava definitivamente.
Template, layout é como roupa...quem é que não adora trocar de roupa, comprar um sapato, uma bolsa nova...que seja um batom novo???
Pois bem...eis que alguém (vou preservar o nome da pessoa) "achou" (eu procurei que nem uma camela e nao consegui achar) no meu amicissímo Google um comment falando sobre o uso indevido de um template usado por mim.

Puerra...eu sempre coloco ali embaixo nos créditos os nomes...esse em questão é da Miss Zoot.E para quem não sabe como achar templates vai lá no nosso amigo Google e digita: free blogger templates...e pimba...vc achará vários links com os tais templates.
O comentário de número 13 em questão é esse:

"some people like to use templates of others and erase the links and credits…
you should check it out here..
amazenly erased the address in the link to your page…I don’t think it’ just a mistake..
http://jonaholanda.blogspot.com/
Comment by prefer not to say — March 4, 2007 @
12:02 pm "

Ôh comment by prefer not to say...vai lavar as cuecas do seu marido, vai dar umazinha com ele as vezes faz bem pra pele, faz bem pro teu humor, vai aprender holandês já que de inglês vc é boa...mas para de torrar meu saquinho que eu não tô torrando saquinho de ninguém.
Porra...que falta do que fazer, sei lá...vá fazer caminhadas para ver se emagrece, vá cuidar da sua vida...e deixa a minha vida em paz. Mesquinharia essa de escrever algo num blog...

Foda-se...usa quem quer....mas deixa Zifia aqui em paz tá bom...agora se alguém conseguir digitar lá no Google e achar o tal comment me avisa porque eu mesma não consegui...
Mas vamos lá...que o trabalho me espera...vamos viver a vida, porque a vida é para ser vivida não somente em frente de uma tela de computador.Aliás...quando se ganha dinheiro vivendo na frente de um computador é outra história...
Recadinhos:Eliana vc tem blog ainda??? Thamarinha....precisamos fofocar!!! Boa semana pra todos....



9 comentários:

Anônimo disse...

AH como assim? Que povo mais à toa! Esquenta nao!

Ah mudei de identidade e de blog. Entra lá! Bjos!

Vi e falei disse...

Rerrus...que coisa chata em... Povo sem o que fazer. Mas pq mandaram esta justo no dito blog??? entnedi não.... to devagar tb pode ser isto...rs TPM chegando.

Beijos

Simone - Pique-Pega disse...

Que chatice hein.
Gostei de conhecer mais um blog de brasileiros aqui na Holanda ;)
Beijos e tudo de bom

Anônimo disse...

Olá Jo, tudo bem???? ... gostei do que vc. disse, não liga não !!! .... ela é DESPEITADA, MAL AMADA, INVEJOSA, ela é digna de DÓ.

Abraços, Anonimo.

Anônimo disse...

Nem liga querida a pessoa quer ibope.
Tb amo trocar o template do meu blog, por isso tb aprendi a fazer...
bjs

Anônimo disse...

Meu...o povo se supera mesmo...não que haja motivos, no seu caso, mas o povo é dedo-duro até no mundo virtual! hahaha Enfim... não será isso que vai abalar a sua beleza, né mesmo?
Bom... vc me perguntou sobre o meu blog...registrarei seu endereço de e-mail na lista vip hahahaha. Pelo link que vou deixar aqui vc acessa como se estivesse entrando no seu e-mail. Não se preocupe, pois eu não tenho acesso a nada...são os milagres da tecnologia!!! O acesso neste caso é pessoal e intransferível. Beijos e aguardo sua visita.

Dora disse...

Passei uma longa e amarga temporada sem pc, mas ja estou de volta as paradas de sucesso,rsrsr...credo hein?!...Boa semana proce!!!

Anônimo disse...

Oi jô! Vi seu comentário lá no orkut! Ó link está no meu comentário anterior... De todo jeito coloco de novo: http://dorothy.wordpress.com

Bjinhos

Anônimo disse...

Mais uma para a minha lista do fantástico mundo de bizarrices bloguísticas...
hahahaha
Isso aí, todo mundo de periquita depenada... se esse povo perdesse mais tempo com o que realmente importa não estariam por aí infernizando os outros, estariam felizes, calmos e com um sorriso de orelha a orelha...
Beijos e liga não....gente louca é o que mais tem por aqui...