terça-feira, setembro 04, 2007

Pirlimpim...pim...

Se você chegasse agora na minha casa eu nao te convidaria de maneira alguma pra vir no andar de cima.Nonononono...ahahaha...isso tá um caos...roupas passadas em cima de uma cama, roupas não passadas em cima de outra cama e fora a bagunça de sapatos espalhados por todos os lados.
Sim porque eu me esbaldei de comprar sapatos no Brasil, também com esse pé minúsculo e com o fim do "inverno" fiz a festa.


Apesar que: os sapatos aqui estão lindos....maravilhosos...e as bolsas então???
Fiz a festa também em comer goiaba com sal, laranja com sal, carambola com sal...é fia...eu moro no interior de Sum Paulo e lá tudo é muito baratinho.E eu como quase tudo com sal...algum distúrbio em meu cérebro com certeza.

Agora se eu te falar que tive férias...hummmm...estarei mentindo, fui sim pra Recife...a trampo com meu boss...fui a Monte Verde (a trampo com meu boss), leia-se Campos de Jordão dos pobres, entre aspas é claro porque só da gente de helicópero, filha do dono da Votorantin, filha do José Serra e assim vai...então pobre eramos nós que fomos de carro....ahahahaha, porque só tem mansão...mas andar 30 km em estrada de terra e além do mais estreitinha é coisa de paulistano mesmo!!!!

Sabe quanto um casaco furrequinha em Monte Verde...???? 510, 600 "real"...ahahahahah....eu num vô...

Ah...eu não!!! Eu gosto é de rua asfaltada...mesmo que seja com buraco...ahahahaha....claro que adoro uma bela chácara,com piscina...sauninha...churrasqueira...é tudo de bom... mas 30 km comendo poeira...affe...dá me chicotada!!!

Voltando aos assuntos domésticos...quanta coisa, comida ainda não tem...não tive tempo...acreditam nisso??? Pois é...amanhã vou na feira...

Agora viram que eu pus esse template lindo, chiquérrimo...mas ele dá um erro...um erro nos acentos...vou tentar mais uma vez com ele hoje senão amanha mudo...

Agora sabe o que é a melhor coisa do mundo: encontrar aquela conhecida chata, mal amada, metida que era linda na juventude e ver dita cuja um balão...ahahaha...porque ninguém merece gente chata...
Limpa o veneno D.Joelma...mas o que tem de gente que fez a tal cirurgia de redução de estômago não tá escrito!!!!

E a coitada da amiga...fez a de redução...gastou o que tinha e o que não tinha...depois de uma semana saiu a do desvio do intestino...ahahahahah...tadinha....só pode beber destilado...e pouco senão passa mal!!! Comer...só um tiquinho...mas ela tá feliz e linda...e isso é o que importa!!!

Aê...só vim aqui embromar...pra ter desculpa das roupas pra amanhã....tadinho do meu holandês...tá andando quase pelado...hahahahaha...

Deixa eu ir...Fuiiiiii

7 comentários:

Anônimo disse...

hahaha amanhã vai ter template novo?!?! Eu volto aqui amanhã então hahaha Por mim vc podia colocar um por dia! hahaha Maior legal! hahaha Bom... vc tá com duas casas pra colocar em ordem, a virtual e a real! hahaha Beijos, beijos, beijos!

Vi e falei disse...

Ponha seu holandês para passar a roupa, ora? Aqui só anda de roupa passada se ele mesmo passar!!! Tu acreditou??? Eu quase...rs Mas rola não filha... ele tem a maior boa vontade para ajudar, mas faz pior do que criança de 05 anos. Sera uma estrátegema para não ajudar??? hummm

Luma Rosa disse...

Laranja com sal até entendo, mas goiabada? (rs*) A minha cidade natal fica entre Monte Verde e Campos do Jordão. Praticamente a mesma distância e metade da minha família mora em Campos. Estou indo para lá! Espero ter tempo de fazer tudo que estou programando.
Estou no caos fazendo as malas!!
Jo, não entendi porque está com dificuldades de entrar no blogue. Ele é muito mais leve que outros que costumo entrar. Tirei alguns scripts. Tenta e depois me fala?
Beijus

Susana Jas disse...

Joelma,

Passa la' no blog para ver as fotos do encontro das ruivas que aconteceu aqui em Breda.

Cuide-se,

Susana

Anônimo disse...

Ei! Goiaba com saaaaaaaaaal???? Trabalhei com uma mineira que só tomava cerveja com sal e limão! Eu hein...

Patricia disse...

Oi, Jô! Que bom ver vc de volta!!! Mas agora, essas coisas com sal... eca!! Mas.. cada um com as suas manias, ne?
Um beijo

Anônimo disse...

Cheguei aqui através da Dy (na holanda). Tudo bem?
Achei engraçado ler aqui que vc acabou de chegar do Brasil (assim como eu) e também é do interiorrr (assim como eu, Sum Carlos).
Estou chegando...
Prazer.
bjs