quarta-feira, maio 09, 2007

Olá..



Boa tarde!!!

Eu estava aqui...em Kröv na Alemanha...essa era a vista que tínhamos do nosso chalé no Landal Green Parks...Posso dizer que foi mágico, aliás lá é sempre lindo.Já fui no inverno quando tudo estava com neve, já fui no verão e fui agora na primavera.


Tivemos sorte com o tempo e fomos com o cábrio na sexta-feira, foi tudo resolvido de última hora na quinta-feira á noite.
De brinde pudemos contemplar a paisagem no final da tarde lá fora ...tomando um vinhozinho...tudo de bom.

Se você gosta de natureza, tranquilidade, curtir a dois esse é lugar para recarregar as baterias, fuja de lá se você não consegue viver sem computer...sem internet.


O Blogger está super lento agora para carregar as fotos e eu estou com pressa pois tenh um compromisso...então vamos ver quantas fotos vai dar para postar agora.


Ozzy...apreciando a paisagem...ahahaha...ele olhava e ficava doido com os pássaros.

Bom...a coisa tá lenta, volto depois com mais fotos...beijos..beijos...beijos...
Deixo aqui algo interessante que li hoje:
A única ferramenta que leva as pessoas ao sucesso você também tem: é o cérebro.
De modo geral, a educação que recebemos na escola privilegia o desenvolvimento do hemisfério esquerdo do cérebro, que é a parte lógica e analítica de nosso cérebro. O desenvolvimento do hemisfério esquerdo, em que fica a intuição e a criatividade, costuma ser deixado em segundo plano.(...)
Para alguém ser bem-sucedido, seus dois hemisférios cerebrais precisam trabalhar em equilíbrio e harmonia.Há pessoas que vivem mais com o lado esquerdo do cérebro. Tudo na vida delas é arrumadinho, detalhado e certinho.
Cada par de meias ocupa sempre o mesmo lugar na gaveta. (...) Enxergam cada detalhe da árvore, mas são incapazes de ver a floresta.(...)
Por outro lado, existem aquelas pessoas que passam o dia todo sentadas ao redor de barraquinhas de bijuteria, nas feiras hippies. São sonhadoras, com preocupações sociais, lêem grandes filósofos, mas, muitas vezes, não possuem nem casa para morar.
Elas desenvolvem apenas o lado direito do cérebro: vêem a floresta, mas não conseguem ver a árvore.Isso mostra que, para ser bem-sucedido na vida, é preciso trabalhar os dois hemisférios cerebrais: o esquerdo e o direito. (...)
As pessoas costumam sair da escola trabalhando muito com um único hemisfério cerebral: ou são muito metódicas e pouco criativas, ou de muita criatividade sem qualquer sentido prático.

A diferença é esta: quem, no seu dia-a-dia, conseguir integrar os dois hemisférios cerebrais aumenta a inteligência e percebe mais oportunidades na vida."
Fuiiiiiii...comadre!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

vecndo as paisagens europeias, tenho recaidas....risos....beijos e dias felizes, minha moerninha

Nina_Hari disse...

Vim aqui te dar um beijo maior que o mundo! e te desejar um findi maravilhoso..CARA TU TA MUITO GOSTOSA NESSA FOTO AI EMBAIXO...Se eu fosse homem eu agarrava com tudo ahahahahaha. Um beijao querida!!!! Adorei o posto do "se ame" so nao vou colocar meu vestidinho com meu sandalhao salto 15 porque ta meio friozinho neh? hahaha

Anônimo disse...

Que lindas as fotos! Que bom que você pôde ter um momento de relax no campo, longe da bagunça de cidade. É muito bom pra entrar em contato com a natureza e recarregar as baterias! Daqui a pouco vou querer fazer o mesmo!! Bjo!