segunda-feira, julho 31, 2006

Sumiço



Pois é andeida sumida, mas estou chata...chata e põe mais chata nisso. e o pior de tudo é que o calor que fez semana passada me azedou ainda mais...kkk.
Gente que foi aquilo???

Terça passada às 23:00 o termômetro aqui de casa marcava 29 graus...um horror!!! Sorte que Cuty levou o ar condicionado do escritório para nosso quarto antes de ir!!! Mas nem ele vencia...mas isso é passado.....porque graças ao bom Deus...a temperatura está ótima, com previsões de chuva e tudo.Ah...uma semaninha de chuva não faz mal a ninguém né???

Nessa minha solidão tenho assistido filmes...entre eles os dvd's da série Desperate Housewives...gente como é legal né??? E aquela Bree???...O que é a Bree meu Deus...kkk...muito bom...Porque não tenho o dom de escrever um série como essa né??? Hmmm...

Sinto falta do Marcel...ah como sinto...não estava preparada psicologicamente para a ida dele, assim tão repentina para o Brasil...buahhhh...oh...céus...ainda falta muitos dias...para ele voltar.

E Mami's quebrou o pé...tadinha...reclamou um monte que não pode dançar e nem caminhar, (fato: ela caminha duas vezes por dia....) .Tadinha...

E eu to dormindo que nem um bebê, descobri algo para minha insônia: melatonina.Natureba...vendida ali na Kruidvat...uma beleza minha amiga, uma beleza. É pa...puf...durmo a noite toda e só acordo de manhãzinha...ah...delícia.

E comprei uma coisa muito boa....aliás...uma coisa de louco...aquele Quaker Cruesli chocolade...o que é aquilo minha gente??? O que é aquilo??? Bom demais...affe Maria...como é bom...hmm....logo enjou e paro de comer...

Só parar de andar que não pode né??? To caminhando...até quando não sei...mas to indo...

Ai gente...vou parando por aqui...vou tomar um banho e assitir tv e assitir mais uns capitulos de Desperates housewives...ah...assisti o Flight 93 a história de um dos 4 aviões do 11 september...ai que ódio que dá dos terroristas!!!

Bom amores...titia volta amanha...ok...beijos

Nenhum comentário: