domingo, agosto 06, 2006

Teoria da personalidade by Jo



Eu não gosto muito de pessoas quietinhas, aliás não é questão de gostar ou não..eu tomo minhas preocauções.Sério eu creio que pessoas muito quietinhas, muito certinhas...são as pessoas mais perigosas que existem na face da terra.

Quero dizer, as pessoas mais agitadas, mais falantes ...mais explosivas colocam o seu lado "animal" pra fora, enquanto as pessoas quietinhas vão acumulando...acumulando toda a sua raiva...todo o seu veneno e quando você menos espera: cabunnnggggg...leva um bote.

Pode perceber...na maioria desses assassinatos, suícidios ...etc e tal o que se ouve é que o pai que matou a família toda era um cara calmo, na dele...quer dizer...ele fazia as pessoas pensarem isso dele, ele atuava o tempo todo.Ele era um filho da puta...(sorry)

E veja que para atuar o cara tem que ser trez vezes bom...porque mentir cansa...desgasta...corrói o ser.

Outro dia ouvi no programa do Dr.Phil algo que me chamou muito a atenção, algo não relacionado a pessoas quietinhas...mas relacionado a pessoas muito organizadas, que querem tudo certinho..tudo muito perfeitinho.Na ocasião ele disse que quando a pessoa se preocupa muito (em excesso) com a organização...na verdade ela quer arrumar ou organizar o caos dentro dela, na vida dela... o caos psicológico.

E cá entre nós...é "vero".É "verissimo"!!!...Já percebi isso em um montão de gente, pode ver tudo tem que parecer perfeito para os outros, mas no fundo o que se vê mesmo na vida da pessoa é o caos .É um teatrinho...um faz de conta.

No fundo no fundo a pessoa é uma cobra, que não é feliz e que na verdade só quer te ver na pior.Nada deve ser ao extremo...tudo tem que ser ponderado.

Mas convenhamos hoje em dia está difícil a convivência com as pessoas, eu não sei se virei santa...mas tenho visto tanta mal caratice que me espanta.

Muitas mentiras, muita falsidade...e muito inveja.Eu preferia não acreditar em inveja, mas infelizmente ela tá ali...do ladinho da gente.

Fico impressionada como as pessoas se deliciam, saboreiam a desgraça alheia..é impressionante.eu gostaria de acreditar na humanidade...mas sinceramente as coisas estão indo muito mal...

Ok..pode ser que estou sendo muito cética, mas tudo leva-me a crer nisso...

Nenhum comentário: