quinta-feira, setembro 21, 2006




"Da mesma forma que a flor, a amizade precisa de cuidados para continuar com a mesma força e intensidade, mas a distância, as adversidades, o corre-corre do dia-a-dia, o tempo, faz com que a amizade sofra certa perda, o que não significa que ela enfraqueça, apenas se modifique.


Mas, com certeza, se ela for verdadeira e sincera, ela terá da mesma maneira que a flor, forças para se manter, e muitas vezes será até mais sólida porque nasce a saudade, um ingrediente a mais que vem para completar. "




Nossa que lindo não??? Momento Joelma inspiração!!!

P.S.: tia Joelma tem mesmo que ir para um asilo, caso de repouso, centro de recuperação ou algo assim.Apesar da mesma continuar com gripe agora uma nova "Nhaca"atingiu a pobre alma, sim...agora ela está com dor nas costas.Pode isso minha amiga??? Sim..deve ser a idade adicionada com maneira errada de sentar, de dormir...ahahaha..Ou simplesmente: "véiera".

Que Deus tenha piedade dessa pobre alma e conceda a ela uma longa noite de descanso e repouso.Amén.

3 comentários:

Rafael disse...

to veia tb amiga, calma..
e olha q no meu caso sao 6 anso se jogando em tudo q efesta 3 vezes por semana, no minimo..
to toda estragada...

Karla Andrade disse...

Oi Jo, ha qto tempo né? Pois sim, eu tava fazendo provas e muitos trabalhos. Espero que fique bem viu, to passando so desejar bom findi.

Beijinhos

dani vitrolinha disse...

Adorei o texto.
Ai amigaaa, fica melhor logo pro findi, pede uma massagem, faz um bem danado hihihi, beijinho pra vc.