terça-feira, novembro 28, 2006

Da série: eu assisto....

Pois é eu adoro umas séries de tv...não perco!!!

Por exemplo...eu adoro ele...


House, sim o Dr.Gregory House é como está ali na capa da revista "the man you love to hate"...ele é o personagem charmoso, mal humorado, inteligente, teimoso..e solitário. Não perco um!!! Amo de paixão, muito bem produzido, o ator bonitão (eu acho ele super charmoso, lindo...) é o Hugh Laurie.
Agora eu assito também CSI-Miami, CSI-Las vegas...esse último é o melhor na minha opinião, adoro o Grisson..., também gosto da série Medium ( não a Char).
Mas agora descobri a pouco tempo uma nova uma nova série... NCSI- Naval Criminal Investigative Service, aí tem esse bonitão...aliás esses... né??


E esse ???


Nossa....tira o fôlego...
E vc cumadre??? O que assiste???

Nenhum comentário: