segunda-feira, novembro 06, 2006

Preguiça...



Ai...ai...ai...segunda!!! Desde sábado que eu estou com cólica e hoje é dia de curso.Pergunta se eu tenho vontade de ir..nem um pouco...mas o dever me chama...

Hoje começo tomar 150 mcg do Clomid, pra falar a verdade estou meio com medo.Mês passado sofri com dores de cabeça terríveis, avisei a médica mas ela nem deu bola.Disse que esse mês conversaríamos a respeito , mas isso não aconteceu, vamos ver no que dá.

Se não der certo esse mês, quero dizer se a quantidade de hormônio não for suficiente então mudaremos o tratamento....pois 150 mcg é a dosagem máxima.

Hoje está friozinho...bom pra ficar em casa!!bom...tenho que ir tomar banho, pois ainda tenho que ir á farmácia buscar o remédio.Deixo aqui muitos beijos e uma ótima semana pra todos!!!

Fuiiiii

Nenhum comentário: