quinta-feira, julho 14, 2005

Casa Nova

Wow..to de casa nova!!! Pois e..enchi o saco daquele maldido weblogger.nl, uma merda.
Agora tenho so que redirecionar o dominio,"so" uma virgula pois nem tenho ideia de como faze-lo.

Vamos ver o que vira depois.
Estou super atarefada e o template ainda nao esta como eu gostaria, mas infelizmente ta me faltando o tempo..tempo precioso.

To numa correria danada, amanha e dia do show do U2.Nao sei, estranho mas nao to ansiosa e pra falar a verdade nem estou com muita vontade de ir, e sempre assim ne??

Quando tudo e muito facil..nao tem tanta graca.
Hoje dei minha ultima aula de portugues, agora sim estou realmente de ferias..ebaaa!!!!
Quero aproveitar muito!!!

A piscininha ta cheia!!! comprei umas "boias" de plastico..heheheh..bem cafona ne???

Vou estrea-la no sabado, pois ate agora nao tive tempo,organizei a zona da minha casa e quero deixar assim, tudo "nitcho"!!!
Mas sei que nao sou um exemplo de "do lar" falta muito, me organizei, melhorei muito..mas nao nasci pra isso.

Bom..deixa eu ir..depois volto..mil beijos


Carmem, obrigada por ter feito o novo lay, desculpa ter demorado tanto pra por no ar, mas e a bendita correria do dia-a-dia.
Obrigada do fundo do coracao!!!

3 comentários:

Flortje disse...

Oi Jô

Estou esperando vc acabar com sua correria para poder te ligar.
Um grande beijo!!!
Adorei o blog novo.

Entre 3 paises disse...

Nossa que lindo seu template! Parabens Jolindinha!

Estou morrendo de saudades das nossas fofocas maravilhosas!

Ah! Tem fotos da pimpolhinha no blog... Logo estou de volta e fofocaremos por completo...
Beijocas
Fabi

ciganaglobetrotter disse...

piscina....ai, que saudades do Brasil...