quarta-feira, julho 20, 2005

Sobrevivi

Gente, sobrevivi!!!

Quem diria hein??? Jezus..como passei mal na segunda!!!
Achei que ia morrer.Chamei Jesus de Genesio.

Mas tambem nao ha organismo que aguente 3 dias de festa ne?? Uma hora ele tem que dar um reverterio..hhhhh..e foi isso que aconteceu na segunda aconteceu.
Acordei cedo chamando o Juca, o Jose, o Hugo e toda a Cia. Ltda.e assim foi o dia inteiro.

So ontem achei forcas para retornar a minha rotina diaria, nossa que dureza.E da-lhe faxina.
Mas mudando da agua pro vinho (ecaaa) vc viram o filminho das soldados holandeses??? Se nao viram cliquem aqui , eu achei de extremo bom gosto,apesar de eles terem copiado dos soldados britanicos.

Nao sei porque o bla..bla..bla. todo.Eles tem que se divertir tambem, ne nao??? A vida ja nao e facil e levar tudo na seriedade??? Esse e o link dos soldados do Kosovo que tambem fizeram um filminho, e ai???
Bueno..vou indo, pois tenho que fazer umas compritchas pro lar e ver algumas coisinhas pra "moi".

6 comentários:

Tuka disse...

Eu passei mal uma única vez - ressaca das bravas mesmo, depois disso jurei que não beberia mais na vida (naquele dia) - rs...

Muié, vc vive na Holanda mesmo? Que legal! Quero trocar figurinhas com você, gosto do seus textos.

Beijão

Anônimo disse...

Ah gente... Adorei o filminho.... Estao falando desses soldados so `porque fizeram o filminho? Que bobeira neh, deixa os coitados... Bjocas moça e se recupere!

Pantera
Louca Vida

Deusa disse...

Feliz dia do amigo pra vc tb.. meio que tarde mas de coraçao.. bitocas bem gdes!

heidi disse...

Oi Jo.....isto aqui esta tão diferente, super legal!!!!!Tenha uma quinta ótima!

·°¯`·• Ivy •·´¯°· disse...

Meio atrasada eu né...ainda não falei nada , mas bonitão esse, uma cor que adoro também, enfim gostei mesmo. Beijos.

katia disse...

Felis dia do amigo "atrasado mais bem entensionado" obrigado pela rosa linda, linda. seu blog ta lindao gostei, ah vou ver os filminhos ai beijins tiau, ah uma dica pra nao ficar tao ruim assim no outro dia tomar bastante agua eu tomo pra cada copo de cerveja dois de agua...e ajuda mesmo viu.