segunda-feira, janeiro 30, 2006

acordei

Nunca fui alguém apegada em bens materiais, preste atençao: apegada.

Sim, eu adoro ir as compras, adoro ter um enfeitizinho novo para a casa, um perfume novo, uma blusinha nova.
Não ligo muito para marcas de determinados produtos, faço compras no Aldi, no LIDL e coisas especiais em outros lugares.

Quando vejo algo que eu quero..se posso esperar, espero mesmo a promoçao, pois aqui diferente do Brasil o preço vai lá embaixo. Já comprei uma bota da Mexx que valia 149 Euros por 41 euros.

Mas por outro lado sei me desfazer das coisas que nao me servem, das coisas que não são úteis, das coisas que não uso mais.Pois acredito mesmo que o que voce dá de coraçao retorna em dobro, é a causa e a reação, a ida e a volta, o desapego.

Uma vez escrevi aqui no blog sobre a marca do carro do Cuty, que nao era adequada para dirigir na Italia, escrevi somente pra dizer o tamanho do carro, não para me aparecer..então acharam que eu quis me mostrar.Queria somente comentar que um carro pequeno e muito mais fácil pra se locomover lá.

Eu adoro ir as compras, antes vivia escrevendo que tinha comprado isso, que tinha comprado aquilo, então alguem achou que eu era fútil demais.

Eu não sei escrever só bobeirinhas, só coisinhas...escrevo o que sinto e boa. Mas ficar escrevendo algo do qual eu não sou, não concordo, não me seduz, não me dá tesão.

As vezes pode parecer que eu sou Pollyanna, mas será que não devemos ter um certo percentual de Pollyanna em nossas vidas???

E qual é o problema em voce querer um bom emprego, um bom carro, um bom perfume ??? Eu faço minha parte, aliás em casa fazemos, ajudamos uma instituição. Então que mal há em eu fazer isso ou aquilo.

Sexta, Cuty trabalhou ate as 00:30 da noite, sábado o dia todo e agora mesmo ele está trabalhando pois duas máquinas quebraram.

Mas o "point" é ..será que somente desgraças valem a pena??? Será que é errado ser positivo??? Não que eu seja positiva 24 hrs, de maneira alguma. Eu sou chata...eu sei.Sou capricorniana, sou teimosa, quando quero..eu quero...e na maioria das vezes consigo..porque não desisto, eu acredito.

Estou acreditando que irei engravidar e sei que acontecerá, sei disso. Mas sério estou perdendo o tesão de blogar, to meio assim. Nada a ver com as últimas polêmicas...nada a ver mesmo.

Mas algumas vezes escrevo algo aqui e fulana pensa que é pra ela lá na puta que o pariu..e não é.Tem gente que lê e finge que não lê.Tem gente que acha-me uma idiota..kkk...talvez eu seja tambem..mas não sei...to nessa fase..: ser ou não ser...

Eu não quero fazer lavagem cerebral em ninguém, mas eu tenho sim meus laços por aqui.Odeio o sistema de saúde, os dentistas..kkkk...penei pra tirar a bendita rijbewijs. Mas assim vamos indo ne??? E querem saber?? Se precisar amanhã..colher asperges, trabalhar em estufas, eu vou cara!!! Vou na boa...porque não??? É trabalho digno da mesma forma!!!

Eu sou uma pessoa humilde sim, mas não sou idiota, hipócrita.Tenho ambiçao..como qualquer pessoa normal tem e deve ter.

O fato de eu dizer que irei parar de blogar ou não, não e pra atrair comentários.Portanto nao se sintam obrigados a comentar. Conheci pessoas maravilhosas atraves daqui e agradeço por te-las encontrado.

Quando cheguei em casa uma porrada de cartões natalinos, fora a Deusa que ligou 2 vezes lá na casa da minha mãe pra ver como eu estava. Não e lindo isso???
Mas é isso aí.

Se mudar os pensamentos eu volto por aqui...beijos , tenho que passar uma merda de um lencól bem ali.

Fui e tenham uma otima semana, com pensamentos positivos!!!

Nenhum comentário: