quinta-feira, janeiro 26, 2006

Hallo luitjes

Hallo luitjes!!!

Pensaram que eu ganhei na megasena??? Nou...essas coisas nao acontecem assim da noite para o dia...e alem do mais e preciso apostar tocht??? Eu quase morri derretida la na Terra Brasilis..o que e que e aquilo minha gente???

E nao venha me dizer que estou desacostumada nao, pois todo mundo reclamava foi uma coisa horrorosa, pra vcs terem ideia no Sul esta a maior seca...sim...e enquanto isso a Amazonia continua sendo desmatada.

Mas gente vamos ao fato...viajei de business class...gente o que e que aquilo hein??? Eu pobre e humilde..kkk..entrei no aviao (isso na volta) entao o "capiton" kkk..me conduziu ate meu lugar eu eu...conferindo..conferindo o meu ticket..sim 3L..era ali.E eu tava bonitona e por sorte viajei com a maletinha de negocios do Marcel...kkkkk..executiva...fajuta...

Entao ta...la vem a stewardess (aeromoca) com uma bandejinha com Moët & Chandon e eu mais pobre ainda..peco um copo d"água..tipo pra me refazer da emoção.

Puerra...uma puta de uma poltrona...era botãozinho pra la, botaozinho pra ca, levanta as perninhas pra cima, entao surge a stewardess novamente com o cardápio..cheio de tric's e trac's...e eu la..curtindo as mordomias.

Logo depois recebo uma nécessaire com um monte de coisinhas "mudernas"..kkkk...e eu me sentindo a rainha da cocada kkk...Dali a pouco vem o capitao perguntar se esta tudo bem e que horas que gostariamos de ser acordados para o cafe da manhã...etc e tal...e logo e servido um aperitivo com algumas nozes..uhuuuu..

E a entrada??? Camaroes com um molho agridoce, alface e manga..chiqueterrimo..kkkk...e as bebidas entao???? Vinhos deliciosos...ebaaa...Televisao muderno...tudo moderno..nada comparado ao apertamento da classe economica.

Dormi super bem..esticadona..perna inchada??? Que nada..tudo maravilha.

Mas eu tive esse prazer ou melhor dizendo esse privilégio pois eu tenho um cartao plus de fidelidade, que além de acumular milhas dá direito a algumas vantagenzinhas, quando eu o fiz nem sabia direito dessas vantagens, vale a pena.

Agora que inferno e aquele aeroporto de Madrid hein??? E que povo mal educado e aquele que trabalha la ??? Jezus...um horror o que tinha de brasileiro, gente que tinha conexao e estava numa fila kilometrica..eu hein??? Da-lhe nacionalidade europeia..que e bem melhor...

Agora querem saber o mico??? Vou contar pra que sirva de liçao para outra pessoa.

Eu vim num voo da Iberia e Cuty veio num voo da KLM, ou seja, donos de grandes empresas precisam viajar separados...como os Fischers da Cutrale, o Bill Gates..kkkkkk...brincadeira..kkk entao nos encontramos no aeroporto aqui em Amsterdam.

Seguimos de trem do Schiphol ate Utrecht para encontrar minha cunhada que nos buscaria, preste atenção pois estavamos com duas malas enormes..de 25 kg cada uma, ja que com a Iberia vc pode ir com 20kg e voltarcom duas malas de 32..pois bem...peguei o lift desde o Schiphol ate Utrecht...eis que em Utrecht Marcel diz :

- "vem...vamos pela roltrap (escada rolante) e mais rapido"

Minha amiga...eu fui.Com toda a minha chiqueteza, com toda a minha nobreza...e sabem o que aconteceu???

Quando euzita estava la em cima, me desiquelibrei e cai como uma jaca!!!!! Como uma coisa de outro mundo...e foram pessoas com malas caindo em cima de mim, eu caindo em cima das pessoas, minha mala caindo em cima de mim, um horror!!!! Paniek!!!

Sorte que um senhor travou-a rapidinho e sorte que eu nao tenho cabelo comprido senao poderia ter enroscado, sorte que nao havia nenhum bebe, sorte que nao havia nenhuma gravida...cara...fiquei em estado de shock..um horror .

Eu nao conseguia sair do lugar...Depois veio a crise de choro..kkkk..sinto dores ainda pelo corpo, deveria ter ido ao medico mas acho que nao e nada de grave, foi mais o susto e a vergonha...

Todo mundo foi muito dócil e me ajudou.

Mas conselho dado...vá pelo lift (elevador)...se estiver com malas, carrinhos de bebes, ou crianca de colo.Nunca se sabe ne??

Quanto a viagem??? Foi muito legal revi minhas amigas que fazia o maior tempo que nao via, fizemos churrascos, fui pra Santos (Marcel foi trampar) , tomei uma caipirinha de saque e kiwi que e o que ha...e fomos numa cachaçaria . Enfim passamos alguns dias legais. Cuty trampou muito...e tbem nos divertimos.

Ganhei uma super festa de aniversario do meu irmao, thanks brother!!! Ganhei outra do Cuty!!!


Visitei meu medico, estou com um cisto de 4cm no meu ovario esquerdo que por isso esta aumentado 26 cm quando o normal é 9 senão me engano devido a esse cisto, tomei um hormonio e passei mal pra cacete, tomarei um remedio por 2 meses e caso nao desapareça: intervencao cirúrgica.Mas sei que desaparecera..mesmo assim fico preocupada.Ansiosa...


Mas infelizmente nao me acostumo mais com o Brasil, fiquei muito tempo...mais de 1 mes.Um calor infernal.Eu gosto mesmo e da Holanda..

As coisas estao tao caras...nao estou dizendo isso por minha causa nao, mas me assustei em ver um kg de cafe custar 9 reais. No Brasil????

Quanto as roupas, por favor.. nem se comparam com as roupas daqui.Sorte que levei minhas roupas de verão..

Sapatos sim..uns mais lindos que os outros, no caso das sandalias entao nem se falam..comprei um monte..principalmente o modelo novo das Havaianas.

Achei sim as roupas caras, aliás é 8 ou 80...ou bem vagabunda...e bem baratinha ou carissíma.Negócio e ir pra SP no Bras, na 25 de março, mas quem quer enfrentar 1000.000 de pessoas em pleno dezembro ???

Nao trouxe nenhum produto do Brasil, a nao ser as sandalinhas que estao fofas demais...ah e e claro os colares com sementes!!! Lindos de morrer!! Ah..e dois livros!!!

Por isso digo e repito...amo a Holanda, Brasil só pra ir de férias e férias curtas.Esse papo de patriotismo serveria pra algo se eles nos respeitassem como eleitores, como cidadaos, como pensionistas, como velhos, como mulheres e como estudantes.

Existem cidades lindas??? Existem...mas qual cidadao brasileiro tem grana pra fazer turismo???
Ah..chega por hoje..

beijos

Nenhum comentário: