segunda-feira, setembro 25, 2006

Assim...



Ozzy está com síndrome de "não me abandone"...tadinho.Cuty viajou novamente e ele sente falta do "chefinho"(baasje). Onde eu vou ele vai atrás e agora mesmo está a uivar na sala. É de cortar o coração.

Aproveitando os dias em que estarei sozinha farei uma super-hiper-mega faxina, arrumarei todas as roupas do guarda roupa, guardarei as roupas de verão e darei embora coisas que não usamos mais.

Comprei um papel de parede super moderno para por no fundo de um armário e farei isto amanhã a tarde ou na quarta. O fato é que estou com foguinho para fazer isso, mas sei que tem que ser com calma, caso contrário o trabalho vai pelo ralo.

Também separei algumas fotos dos filhinhos de uma amiga que tinha aqui em casa e irei fazer um scrapbook para ela, presentinho surpresa já que ela está grávida do terceiro rebento!!! Mesmo porque no aniversário dela não havia dado nada...acho que ela irá adorar!!! Veremos...

Falando em gravidez, Máxima nossa princesa de origem argentina está grávida também do terceiro pimpolho, tomara que venha um molequinho.Aliás tô cercada de grávidas, só na minha turma de holandês são mais duas!!! Deus abençoe!!!

Continuo com tosse, uma tosse seca horrenda...credo!!!! Hoje o dia foi sem graça, cinza...típico outono. Hmmm...sinto falta dele!!!

Fuiiiiii

13 comentários:

Vi e falei disse...

E que Maxima tá arrazando...rs quando estive ai, vi um vídeo de homenagem a ela e mostrava cenas do casamento.! Na verdade de homenagem a Rainha mas que incluia a família toda!

Sandra Neuras disse...

Oi Jô, quanto tempo!;))) Espero que Ele volte logo. Estou sem esse pique, menina...que horror...parece que as tarefas estao se multiplicando e formando uma montanha imensa que quer me engolir!!(risos) Mas tudo bem, e se eu morasse numa mansao, estaria perdida! Eu te envio um e-mail depois gostaria de confirmar uma coisa e, te enviar fotos das criancas. Aliás, ela já nada! Linda, cambaleante e está com a carinha da Betty Boop com um cortinho chanel. Hanninho esticou agora perdeu suas roupas, coitado. O Outona até ontem estava bem legal, hoje está cinza, pelo menos aqui. Tanto faz, vamos pro sol, gracas à Deus. Beijos e adorei o "Forca na Peruca!".
BEijos
San

Anônimo disse...

Ei Jo!! vc tá animada heim!! arrumaçao geral! manda um pouquinho dessa vontade pra cá!
Tadinho o Ozzy gente! e sofre mesmo né!
vc viu meu email?
beijão
Tha

Anônimo disse...

Oba...é legal ter este pique todo pra fazer uma boa arrumação! Ver tudo em odem, organizadinho...eu aqui só tô na coordenação dos trabalhos domésticos hahaha fui promovida a governanta mediante a situação! hahahaha Só mando!
Menina...falando em gravidez...a cegonha tá solta mesmo...2 bebezinhos chegando em 2007...mais sobrinhos /as aqui na Holanda e no Brasil!!! Ohhhh
Beijos

Anônimo disse...

Oi Jo, se voce não tiver a quem dar as roupas ainda, tem uma menina chamada Meire que recebe roupas usadas acho que ela mora em roterdam, porem nao tenho certeza e tambem nao importa porque ela se encarrega de ir buscar na sua casa, ela faz um trabalho super bonito de solidariedade o email dela é meyremunis@hotmail.com
bjos linda

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi, Jo! Finalmente consegui voltar! Estava sem computador!
Tadinho do Ozzy, como eles sofrem ne... Gostei de ver o seu pique... voce faz artesanato, Jo, que linda, eu queria tando ter habilidade pra essas coisas... ja fiz ate curso, mas acho que me falta paciencia, eu quero ver os trabalhos logo finalizados e acabo estragando tudo na hora dos acabamentos... E o curso, ta gostando? Beijos e boa semana!

Jo disse...

Gente eu apaguei um comentário porque tinha um número de telefone e achei assim meio perigoso deixar no ar tá???!!! Beijos

Taia disse...

Menina, gravidez pega sabia, rs*
Beijo, saudades...

Anônimo disse...

Jo,
eu vou fazer o programa II...(suspiros)... mas se eu nao passar em alguns do quesitos, eu posso tentar de novo (os quesitos que eu nao passar)em janeiro, nao tem problema. Tem gente na minha sala que ja passou em 1 ou 2 quesitos e agora vao fazer somente os restantes... eu to super procupada, mas o que posso fazer agora eh estudar e estudar...
O legal de estudar aqui eh mesmo coonhecer gente de varios lugares diferentes, como vc falou, culturas variadas, costumes diferentes, eu tambem adoro.
Quanto a saude,eh isso mesmo, muita mudanca, muito stress. ja tive ate que fazer uma visitinha ao meu huisarts, rsrsrs.. mas agora esta tudo bem!!
Beijos e cuida dessa tosse, hein.

Tuka disse...

Jô tá difícil comentar aqui hoje, menina! Não abria a janelinha de jeito nenhum...


Beim, você é mesmo das minhas! Hahahahahaha! Em mim também baixa uma maria-faxina de vez em quando que mal consigo controlar.

Beijocas!

Sandrinha disse...

eita vida marvada essa de marido viajar toda hora, afe!!!
imagino a carinha do Ozzi, qdo eu tinha a Meg (Lhasa Apso) e viajei p a Holanda ela ficou 30 dias amuada, nao comia nem bebia direito, ficava na frente do portao esperando o dia todo, nervosa, ninguem podia tocar nela, nossa nem posso comecar a falar pq tenho vontade de me matar de tanta saudade q tenho dela.
Fui obrigada a dar p uma amiga, pq a burocracia de um animal entrar no hawaii eh tao grande e cara, q eh capaz do bichinho nem chegar vivo. Aqui nao entra nada! nem comida, nem planta, e a restricao p animal eh um horror a quarentena.
Espero q vc tenha distracoes, leve o bebezinho do Ozzi p passear.
Bjs e boa semana

Anônimo disse...

Acho que as princesas combinam quando casar e ter filhos porque a Maxima e a Letizia estão novamente grávidas e terão os filhos quase ao mesmo tempo, novamente! :)
Esse final de semana farei o ritual de guardar as roupas de verão e descer as de inverno. Nem acredito que já estamos no outono...