quinta-feira, setembro 14, 2006

Boa tarde!!! Boa noite!!! Senhorita e senhorito!!! Calor...calor...calor...aliás abafado seria a palavra mais adequada para isso.

Foi só eu falar que gostava de imagens que agora não estou conseguindo postar nenhuma foto do meu computer.Vade Retro Satanás!!!

Estou morta de cansaço..com .a nova rotina cof..cof..cof...ahahaha...Meninas quem me dera estar dando aulas!!!

Aliás poderia até escrever isso aqui, afinal no mundo internético você pode ser quem quiser, pode ter o emprego que quiser, pode tudo!!!

Mas meus amigos voltei a estudar o holandês, afinal um dia terei que falar essa língua perfeitamente, hohoho...que viagem!!!

Perfeitamente não, mas muito bem...afinal quero que os futuros herdeiros tenham orgulho de "moi".

Pensei até em arrumar um trampo, outro afinal trabalho parttime pro Cuty...kkkkkk..mas com esse negócio de tratamento para engravidar fica complicado. Só esse mês em uma semana fui cinco vezes tirar sangue, que patrão gostaria de uma funcionária que faltasse tanto assim???

Eu não gostaria.

Mas eu estava fora de forma da correria entendem??? Só tenho um dia livre e nesse dia procuro fazer o que anda atrasado como os deveres domésticos.

Essa semana bem que tentei postar, mas um dia fomos a Maastricht, outro dia saímos pra jantar fora, outro dia o Besta Blogger não funcionou... enfim andamos exagerando nas saídas e confesso tô véia pra isso.

Temos caminhado com Ozzy todos os dias, todos os dias mesmo sem exceção de sábado e domingo. Com os dias lindos que tem feito não perdemos tempo e vamos pelos bosques da vida caminhar!!!

Aliás comentávamos sobre isso outro dia, vejo casais que mal se falam, que mal se comunicam e que quase ou nunca fazem nada algo juntos, mas mesmo assim insistem em parecer aqueles comerciais de margarina...todo mundo sorrindo!!! Buahhhh...

Nossa hoje estou inspirada...acho que foi os dias ensolarados...cada dia lindo!!! Fui todos os dias com o carro conversível na escola, na saída abaixava a capota e saía me sentindo a última coca cola geladinha no deserto do Sahara!!!

Gostoso essa sensação de liberdade.

Gente vou me despedindo por aqui...São 20:00 da noite!!!Iessussss...tenho que tomar banho!!!
Beijos


Fuiiiiiiii

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jo!!! eu tambem adoro essa sensaçao de liberdade do carro conversivel, mas noa tenho nem nuncsa tive , meu sonho e mesmo e comprar uma moto!! Eu amo moto, mas nao sei pilotar uma ohoh

Pois eh isso que voce falou de casais e muito interessante! Uma vez eu escutei uma coisa desagradavel mas preferi deixar pra lah, uma coisa do tipo por que o Crazy so andava grudado em mim e eu nao saia sozinha?? Soou estranhamente como se essa pessoa quisesse dizer que ele estivesse me aprisionando, que ele tivesse ciume ou coisa assim... eu deveria perguntar pra pessoa: E vc? Por que eu nunca te vejo com seu companheiro??? GENTEN SEM NOÇAO!! UM beijao amore fica com Deus!!!

Anônimo disse...

fiquei imaginando vc baixar a capota do carro e as orelhinhas do oozy esvoacadas por causa do vento, heheheheh
O Frank queria de qq jeito me dar um Sky, fomos fazer o test drive, Deus me livre, gosto de carro conversivel nao, detesto vento no meu cabelo, qdo saio do carro to parecendo o Tchaca do elo perdido, to fora! prefiro pagar metade do preco numa SUV, assim carrego minhas tralhas, mues filhos, gato, cacchoro, papagaio e marido, hehehhe
Beijos e otima sexta-feira

Anônimo disse...

passadinha rápida pra deixar uma beijoca..
espero que tudo esteja bem com vcs!
kisssssssssssss