segunda-feira, setembro 04, 2006

E mais uma semana começa....




Então weekend chegou e passou e tudo foi...muito bom...muito bom...muito bom!!! Tivemos visitas e jantarzinho básico no sábado e demos muitas risadas.Tudo de bom.
Ontem tiramos o dia para não fazer nada...somente vegetamos, largateamos à dois na cama.Muito bom.

Assisti o filme Snakes on a plane e posso lhe recomendar minha amiga não gaste seu precioso dinheirinho indo ao cinema ver esse filme, horrível, mal feito...babaca...cruzes!!!Trash.Lamentável ver o Samuel Jackson fazendo um filminho tão ridículo como esse.

Também assistimos o The sentinel que achei legal, mas nada de tirar o folego.Bonzinho.

Ontem em uma das minhas poucas saídas da cama tive o prazer de achar o blog Chucrute com Salsicha gente que delícia de ler, tantas fotos e receitas deliciosas,hoje voltei e dei uma lida nos arquivos.Muito legal mesmo, recomendo.O link já está ali do lado.

Hoje acordei cedo e fui pela 4a. vez em menos de uma semana tirar sangue, tudo para ver como andam com os hormônios.Credo engordei por causa deles, você engorda num piscar de olhos, fica inchada mesmo.

Bom...só vim aqui dar um "oi" mesmo e amanhã prometo voltar aqui com mais calma e postar as novidades.Desejo a todos uma ótima semana!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei Jooooo! ótima semana pra você tb!!
beijos!!

Anônimo disse...

Ôxe, que coisa fui hoje tambem fazer exame hormonal, mas pra é a acne atacando com força total novamente e a medica disse que não tenho mais idade pra isso não pode? É pra ou pra chorar?

ah dica de filme vi hoje na faculdade A luta pela esperança com Russell Crowe e a lindinha da Renne Zelweger é great mas se ja viram no problem

Bjin

Anônimo disse...

Obrigada pelo link, Jo! :-)
beijao pra voce!

Anônimo disse...

Oi, Jo, voltei! Agor a vida voltou ao normal...rsrs... gostei de ver que as coisas também voltaram ao normal por aí! Fim de semana gostoso... dá pra ver que a fase ruim já ficou pra trás! Que bom! Coloquei fotos dos gatinhos lá! Beijos

Anônimo disse...

Oi, Jo, eu vou fazer o programa 2, porque como sou veterinária, provavelmente vou ter que voltar pra faculdade aqui quando avaliarem meus diplomas e o que eu entendí é que pra fazer faculdade tem que ter o programa 2, entendí direito? Eu escolhí fazer em Utrecht, que é mais perto aqui de casa, mas ainda não recebí a confirmação do lugar, eles dizem que se estiver muito cheio o local escolhido, eles te colocam em outro lugar próximo... E o IND que até hoje nada... continuo "presa" aqui na Holanda...
Beijos!