terça-feira, março 06, 2007

Na boa..



Que diazinho meleca.Amanheceu chovendo e com muito vento,bom pra ficar de bobeira e acho que irei fazer os meus deveres domésticos e ficar depois de bobeira.

Pois bem ontem fizemos a IIU (em português e IUI em neder..) ...agora é só esperar.

Segundo a minha médica você pode pular, dançar, fazer o que quiser,mas no Brasil eu já li que eles recomendam que logo que a mulher faz deve repousar em torno de 15 minutos, tempo que os espermatozóides levam para "nadarem " ...ahahaha...e chegarem ao destino.

Fábula???

Não sei.

Também já li que em alguns lugares eles recomendam o repouso por alguns dias.

Fábula ??? Também não sei...mas atrapalhar não atrapalha né???

Mas esse mês irei fazer desse jeito que algumas meninas fizeram no Brasil, ou seja, fiz repouso ontem (um horror quando vc pensa que é segunda e tudo está ali pra vc arrumar..haha) e vou fazer hoje somente atividades beeeemmm...leves.

Seja o que Deus quiser, quando for a hora será e boa.

O bom de tudo é não ter que tomar injeções na pança...ah...é um alívio.Esse mês foram 12 ou 13...perdi as contas.

Engraçado foi sábado, tivemos um jantar com um casal de alemães num restaurante tudo de bom, então as 20 horas eu precisava tomar minha última injeção...ahahaha...então fomos eu e o Cuty para uma salinha resevada pra workshop..ahaha...e pronto a danada foi aplicada pontualmente...ossos do ofício...diria eu.

Mas é isso aí minha gente, força na peruca para as "tentantes" como eu, não desanimem ou procurem não desanimarem, pois sei que é difícil.

Sabe cansei de escutar " não pensa muito...desencana... "hallllloooooo...foram 13 injeções na pança!!!! Com o é que vc esquecer se durante 13 dias levei picadas??? Eu hein...só quem passa é que sabe o que é...


Mas ok...cansei os vosssos delicados ouvidinhos ...ahahah...ou diria melhor olhinhos...

Vou indo...vou ali comer um boterham...sim...e depois vou ver o que faço da vida..Beijos a todos.


P.S.: irei colocar sim o post do indutor para ovulação , Menopur. Penso que tudo que é escrito sobre o assunto já ajuda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Joelma !

Desejo boa sorte !

Hoje estou sem vontade de falar. Meu gato recebeu um diagnostico muito ruim ontem.... estou tao triste amiga !

Bjs,

Susana

Anônimo disse...

Sorte!!!!Feliz dia das MUlheres...beijos