sexta-feira, julho 29, 2005

Ebaaa!!! Sexta-feira!!! Tudo de bom!!!! Dia de mandar o chefe pras cucuias, dia de nao cozinhar..decretar feriado na cozinha, dia de fazer churrasco, dia de pensar que amanha pode dormir ate tarde ou ir a feira, enfim...weekend!!!

Gentem passei uma noite daquelas, sem dormir, insonia total..uma coisa.Que saco e a tal da insonia ne?? Pensei em ler um livro, mas sinceramente nao vai, nao consigo termina-lo..e um livro em holandes, chamado Luciana - Een ongewwon verhaal over Brazilie, ou seja, Luciana - Uma historia diferente sobre o Brasil - Jaap Dekker e o autor.

Pois o tal livro foi um emprestimo da minha cunhada, que amou o dito chujo e o leu em 3 horas segundo ela.Euzinha parei na pagina 102 e nao consegui sair de la, chatinho.E livro pra gringo ler, nao faz meu estilo.Alem do que, ler em holandes e um saco , eu nao compreendo todas as palavras, entao tenho que repetir a frase ou procurar ou perguntar ao Marcel.

Mas esse gracas a Deus nao e um livro de pensar, pois se fosse com certeza nao ia dar mesmo pra ler. Pois entao..so pensar no bendito livro ja perdia o sono de novo...pois lembrava que tinha de termina-lo.hehehe.Sei que vi o sol nascer.

Mas falando em livro, eu vejo em certos blogs por ai..que as pessoas leem 3, 4 livros durante a semana.Eu queria saber uma coisa: sobra tempo???
Poxa eu comeco a ler um livro e logo tenho de parar pra fazer algo.E quem tem filho entao??? Sobra menos tempo.Queria saber o segredo, pois eu nao consigo ler 3, 4 livros numa semana de jeito nenhum!!! Nao hoje em dia., que sou "do lar".

Falando em livros, eu quando era menina (nossa estou usando essa frase... Joelma velha!!!.) tinha uns 12, 13.. era rata de biblioteca, adorava ler, ficava horas lendo no meu quarto. Acho leitura uma maneira maravilhosa de conhecer o mundo, os costumes, aprender coisas, tudo isso sem sair de casa.Acho que todo pai e mae deveria incentivar o filho a ler, vejo que hoje em dia as pessoas se importam mais com jogos, presentes do que livros.Uma pena.

Viram o que eu ganhei da Grace ??? Tenho o meu selo agora..nossa to podendo!!! Hahaha

Outro dia eu estava mal e ela me ligou, talvez ela nao saiba, mas foi super bom ouvir uma voz amiga naquele momento, sinto falta do blog dela !!! Engracado e que apesar de nao nos conhecermos pessoalmente sinto um carinho muito grande por parte dela .Volta escrever mulher!!!

Ai..ta com cara de chuva de novo!!! Tjonge..jonge..jonge

Bom, acho que a falta de dormir afetou os neuronios aqui da tia, entao e melhor eu parar de escrever aqui e dar um jeito na vida. fui..

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou insone... Odeio perder noites de sono.

Tá boa agora?

Beijão!

Anônimo disse...

Oi Jo, ta melhor? Parece que sim.
Menina, eu nao acredito em tudo o que vejo nao. Tem muita gente ai metida a intelectual, que diz que le o caramba a quatro e nao le nem a primeira pagina do jornal. Eu nao leio. Teve uma epoca em que lia muito sim, mas agora, com filhos, sem poder dormir direito, vivo me arrastando, vou ler o q? Leio blog, algumas parcas noticias na net, algumas breves revistas sobre coisas que gosto e ta bao. Ler e bom, mas nao me sinto obrigada a ler so porque o povo diz que le.
Um beijo!

Anônimo disse...

Caramba, ler 4 livros por semana? deve dar um nó na cabeça. Eu amo ler e consigo ler 4 livros por mês. Mas também não é sempre que tem algo que me interessa ou que dá pra comprar um titulo novo.Beijos e voltei das férias.

Anônimo disse...

Também nao sei como elas conseguem fazer isso! Eu aindo só tenho um, que fica o dia inteiro no Jardim, por enquanto. Imagian, venho ao computador, leio meus e-mails, dou uma passadinha rápida pelos blogs de amigos, nem sempre deixo recado, quando dá vejo o que está acontecendo no mundo e, minha querida, volto para o trabalho doméstico! Nunca pensei que fosse ser assim...quando acabo de fazer tudo o que preciso(e sempre tem mais a fazer, nunca vi!), entao já está na horas dos "homens" chegarem, daí acabou mesmo! Pra mim essa de ler 3, 4 livros, permanece um Mistério!!!
Beijos
San