quinta-feira, julho 28, 2005

Gente obrigada de coracao pelas palavras de carinho, valeu!!! Engracado e que hoje acordei ligada em 220.Pode isso???

Um dia voce ta mal, acabada..jogadona..e entao no outro acorda toda ativa, cheia de energia, alto astral.
Mas tem me acontecido muito isso, acho que tem a ver com meu remedio da tireoide ou coisa assim.

Mas beleza..importante e que passou.Ontem liguei pra minha mae (o carencia ne??) ,entao depois de quase 3 anos aqui na Holanda, chorei pela primeira vez no telefone.

Nao havia acontecido isso antes, sempre dei uma de durona, de fortona.Mas e ontem entao?? Ontem chorei, chorei, chorei...O "zoio" ficou "vermeio", mas foi bom, aliviou meu coracao e acho que deixei o dela pesado tadinha.

Sabe o lance da gravidez e o seguinte: eu quero engravidar, mas quero que aconteca devagar, nao quero pressao de ninguem, quero estar preparada, quero preparar as coisas com calma, definir algumas coisas.Nao quero "precisar engravidar", entendem?? Espero que sim.

E hoje fez sol, sol de chuva, ardido.Com certeza ira chover...pois esta muito abafado (abafado=benauwd= diz-se: benaud ), um horror.

Mas uma vez obrigada pelas palavras de carinho, obrigada mesmo do funco do meu coracao!!!
Fuii......

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Joelma!
Vc está certinha, pressão não está com nada. Que bom que pude ajudá-la com meu post,fico feliz!
Um ótimo final de semana!
Bjus!

Anônimo disse...

Minha querida Jô, ontem li seu post mas como estou no computador do sobrinho não tive tempo de deixar meu recadinho e dizer que sei bem o que é essa pressão e a vontade que dá de mandar todo mundo pra quele lugar, e tomar naquele outro... Mas um dia após o outro e hoje vejo que está melhor e isso que importa. Conte comigo se precisar extravasar as suas neuras, me identifico com elas que é uma beleza.... Beijos de paz no seu coração.

Anônimo disse...

Imagina...os amigos virtuais estão sempre de plantão para levantar o astral de outro companheiro virtual! hehehehe
Beijos

Anônimo disse...

Como estou chegando aqui neste seu novo cantinho agora, estou lendo tudo atrasado. MAs o que importa é que está bem! Continua firme!
Beijos
San