quinta-feira, julho 21, 2005

Hmmmm

O mundo ta pirado mesmo ne???
Mais 4 explosoes em Londres, 3 delas em estacoes de metro e outra numa estacao de onibus.Imaginem o que e acordar e ter que pegar um metro ou um onibus para quem mora la?? E panico, desespero na certa. Que horror!!!

Hoje eu estava no site Uol, entao vi a reportagem de dois adolescentes gays, um de 18 e outro menor de idade que foram enforcados por serem gays. A justiça iraniana é baseada na lei islâmica, que estabelece a pena de morte para o sexo gay.Imaginem isso???

E o pior de tudo e que antes de serem executados, os dois ficaram presos por 14 meses e receberam 228 chibatadas cada um.

Eu nao acredito que isso seja religiao nao, nenhum Deus quer que matemos pessoas, nenhum Deus quer que inocentes morram, nenhum Deus quer kilos e kilos de explosivos num vagao de metro, dentro de um trem ou de um onibus. Nao...isso e coisa de gente psicopata, de gente sem coracao, gente doente.

Deviam pegar esses desgracados e mata-los aos poucos. Sim, pois esse tipo de "animal' ja nao tem mais jeito ne nao?? E deviam tambem proibir cada pessoa da familia a reproduzir, pois assim quem sabe nao se perpentua o DNA dessas coisas.

E no Brasil entao?? Que e aquilo?? So sujeira, so sacanagem.Cada dia que leio e um escandalo novo no pedaco.Por isso eu falo, ninguem devia mais votar em ninguem.

Mas infelizmente o povo nao aprende, vive tomando no "c*" e vai la dar votinho pro babaca que deu a camiseta, o bonezinho, o chaveirinho.Nao voto mesmo, se depender de mim estao fritos.

E presidente da Volkwagem da Alemanha pagando festinha sexual , pagando prostitutas com o dinheiro da empresa la no Brasil??? Que feio!!! O "veinho" de 63 anos pagando uma de gala pra uma "p*ta", oops desculpem-me garotas de programa.

Mas tinha que ser uma brasileira????? Tinha?? Porque nao uma americana, uma japonesa...hehehehe.!!!!

E a Luma de Oliveira tomou no "forebes" saiu na capa do The Independent como capa da materia!!!
Acho que li muito agora e surtei com tanta coisa surreal acontecendo, deixa eu ir tomar um banho que a carcaca ta precisando depois de um longo dia nublado, porem proveitoso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Menina...fofocas, fofocas, fofocas...hehehe tô por fora da festinha e nem tava sabendo da Luma...mas porque ela tá na capa da revista???
Beijos

Anônimo disse...

eh amiga.. cada coisa que as vezes a gente se pergunta, meu Deus onde isso vai parar?
bom vim fazer minha ultima visitinha antes das ferias.. fica bem tá? e se cuida muito!
beijocas bem gdes.. saudades mil..
see you my friend!

Anônimo disse...

Tá feia a coisa na inglaterra, mas essa estória tá muito esquisita. Em relação a Luma ela tá p. da vida, já entrou na justiça contra o jornal. Beijos mil.

Anônimo disse...

nossa q coincidência tb comentei no meu blog as chibatadas... fiquei passada. tem cada uma q até parece duas. essa da volks foi mesmo demais. dale dinheirama pra sustentar a prostituição, o turismo sexual e a miséria. nada contra a fome, nada de crianças na escola, brincando... nada! e a luma... hehehhee eles disseram q foi sem querer através de um banco de imagens ;) fala sério! às vezes me parece q o zé simão tá é certíssimo, a piada tá pronta! prontinha. bacana teu blog. beijo

Anônimo disse...

Olá Jô!!!

Também não gosto dos ...ismos..sejam eles quais forem. Liberdade é bom e eu gosto. Respeito às diferenças é fundamental.

Discordo de você ao fato de não votar. Essa é uma das formas mais democráticas de se manifestar. Infelizmente nossa democracia ainda é bem menina, imagina você que o Brasil tem pouco mais de 500 anos e a República, essa muito menos ainda!!! Somente através do exercício democrático iremos separar o "joio dop trigo" e infelizmente, enquanto não hover pessoas com vontade política de mudança vamos continuando tomando no...(hehehe). Sem falr que, quando se acaba os direitos ou mesmo não os tem, os ismos aparecem.
Quanto a Luma soube que ela irá processar o jornal inglês que inclusive já desculpou perante a pessoa dela, porque pegaram uma foto dela na Internet e introduziram na reportagem. Tudo bem que ela não é nenhuma santa, mas isso foi sacanagem!!!
E quanto as meninas que utilizam seu corpo como meracdoria, cada um sabe o que faz com o seu, não é verdade???!!!

Abraços.
Eliecy