sexta-feira, dezembro 16, 2005

Oie

Hohoho..ela voltou!!! So pra dar noticias rapidinhas.
Cheguei domingo e tudo foi tranquilo e perfeito, todos os voos sem atrasos, conexoes perfeitas,churrasquinho com toda familia esperando..uma maravilha!!!

Mas essa semana nao parei nem um minutinho. E um tal de justificar voto, fazer novo passaporte, marcar medico, renovar carteira de motorista que vence em janeiro..um merda essa ultima!!!

Agora quem tirou carta antes de 21 novembro de 1999 precisa fazer um curso de 15 horas..kkkk..se eu vou fazer???

Nononono...sem chance perder meus momentos livres com curso??? Faça me rir..kkkk..
Por isso to chegando a conclusao (tardia sei..) que vou pedir a ncaionalidade assim que voltar, facilita muita coisa...mas nem to esquentando a cabeca com isso pra falar a verdade.
Eu to e curtindo mooooiiiito.

Agora me fala uma coisa..onde e que estao as roupas bonitas nesse país ??? Credo cada coisa feia...e os enfeites de natal entao???

O " ó " do borogodó...muito "prástico" a la Paraguai...pelo menos aqui na "terra natalis".
E o aviao que eu vim??? Cheio..cheio de brasileiros com " pobrema de ego inflado"..Affe me socorre..Genésio.
Seguinte to sem acesso ao e-mail da jagra..entao se alguem mandou e-mail..me perdoe...pois nao to acessando esse endereco.
Agora... cada colar de sementes ..lindos...lindos..lindos...maravilhosos..e o brasileiro valorizando as riquezas do nosso Brasil!!!

Bom..queria agradecer a retribuicao dos cartoes da Susana, da Flortje,da Raquel,Deusita.. Ivy.e me perdoem...esses eu recebi enquanto estava la nas "Zuropa" se chegou mais...marido nao contou..entao valeu galera.
Naldy..seu endereco, que a senhorita mesmo me passou estava errado..entao..provavelmente vc nao receba.
Quero deixar milhoes de beijos..a todas

Tv..aberta lixo...lixo puro...tv paga...cara pra cacete..ruas limpas...sem porcarias jogadas. Ah..esse e o nosso Brasil..

Bom..milhoes de beijos a todos e pretendo postar mais..se minha prima dormir mais a noite e nao durante o dia..a canalhinha virou vampira..kkkk..fiz as unhas uhuuuu..pe...uhuuuuu..amanha vou cortar o belinho..uhuuuu..maridex chega semana que vem..Joelminha estara nos trinques...
Susana..minha cunhada esta tomando conta do Ozzy..tadinho to com saudade dele!!!

Deixa eu ir...beijos a todos...

Nenhum comentário: