domingo, fevereiro 05, 2006

Apareceu..

Entao..estava eu aqui vendo umas coisinhas na net, entao pensei blogar ou nao blogar...eis a questao.

E a questao e que eu gosto dessa minha "bodeguita". Eu gosto de vir aqui e escrever minhas neuras..minhas coisas.
Entao outro dia a Naldy postou, ah e falando em Naldy..Obrigada...do fundo do coracao pelo seu e-mail, vc e adoravel!!

Ah..enfim ela postou sobre manias, bom eu nao sei se tenho realmente manias, ou se realmente sou um caso de TOC- Transtorno Obsessivo Compulsivo..kkkk..

Nao.

Sei que nao e tao serio assim. Mas tenho tantas manias,como por exemplo: eu tenho que dormir com uma garrafinha de agua do meu lado, e tem que ser garrafinha, e a agua tem que ser trocada todo dia.Pois acho que a agua fica com gosto de velha...(agua envelhece??? me poupe Joelma).Mas, uma vez no filme do Mel Gibson, Signs (Sinais) vi que a menininha tinha a mesma mania.

Tenho que dormir com um remedio de nariz do lado da cama, mesmo que nao o use.So o fato de saber que ele esta la, ja deixa o nariz desentupido...kkkk..

Odeio barulho de relogio, aquele tic-tac buah...!!!!E meu ouvido e tao super sonico que ouco a distancias exageradas o tal do tic-tac mesmo que seja um relogio de pulso.

Torneira pingando entao nem se fala, odeio....odeiiiiiooo..Me irrita profundamente.Isso sem falar nos grilos!!!!! Quando morava no Brasil eu saia na caca...kkkk..oh..Deus...Bem neurotica ne??

Tomo agua de montao, mas isso ja acho uma boa, afinal e saudavel ne??? Agora o que mais me irrita e que tenho um sono muito, mas muito leve mesmo, e qualquer barulhinho me acorda.Entao amo aqui....pois reina o silencio.

Pes sujos!!! Nossa e horrivel, ter sensacao de pes sujos.!!!! Mas e tao saudavel andar descalco ne??? Mexer os dedinhos dos pes.

Cheirar!!!! Minhas roupas, camisetas, sempre to cheirando...e gostoso sentir que elas estao cheirosinhas!!!
Falando em cheiro, acho que eu vivo em funcao do cheiro, nossa tenho um faro que me admira...e que me irrita., pois sempre pego pela frente uns "bafudos", uns "fedidos"..kkkk...e karma!!!

Mas ao contrario do que se pode pensar, nao sou organizaderrima, nao.Minhas coisas sao meio que , digamos "nao-arrumadinhas" .

Adoro perfumes, adoro lencol com cheiro de limpinho...adoro tomar banho. E no banho e onde esqueco das minhas preocupacoes. Tenho mania de falar comigo, em pensamento??? Entendem??? E aqui procuro falar comigo em holandes..kkkk....

Pode isso??? Mas sim..fico falando comigo em holandes, mas como disse em pensamento, falo , penso em holandes...kkkk

Sapatos, bolsas...nem vou comentar, gosto muito, mas muito mesmo.

Tbem nao gosto de lugares totalmente fechados, nao passo mal,mas precisa ter uma frestinha pro ar entrar.

Bom...acho que por hoje e so...vou tomar um delicioso banho, pois o weekend foi agitado.Desejo a todos os meus amores uma otima semana.E obrigada mais uma vez pela visita e pelas palavras.
As vezes e bom sumir um pouco, refletir...hohoho..Joelma filosofa...
Fuiiiiiiiiiiiiiiii.............

Nenhum comentário: