segunda-feira, fevereiro 20, 2006

piadinha

Vamos fazer piadinha do meu estado fisico e mental??? Sim...porque so com piadinhas e que podemos levar a vida adiante ne, nao???

Pois bem minha amiga...meu amigo...depois de um longo e tenebroso fevereiro (sim...pois ele ainda nao acabou) eu estou aqui sentada, tossindo que nem uma vaca.

Mas vamos aos fatos...depois da bonita cerimonia de cremacao, depois de eu me desitradar de tanto chorar, de ficar rouca...(sim fiquei rouca de tanto chorar), depois do jantar de "confraternizacao/homenagem" pensei com meus botoes...: "Ebaaa...vou poder descansar, dormir, cocar (com c cedilha mevrouw)...enfim...nao fazer nada" ...

Nononono..ledo engano..eis que na sexta fica mais uma noite uma CUnhada aqui em casa para dormir...ok...no sabado ela vazou...

Mas entao..penso- "Enfim sos....Vou poder dormir...tranquila...bullshit...entao veio a tosse...a tosse que me persegue , sabe aquela maldita tosse, seca...que da ansia de vomito e tudo??? E essa dai que eu tenho...

Tusso...tusso e tusso...e dai fico ate verde de tanto tossir!!! Mas a vaca da tosse me ataca sempre na hora de dormir...entao...as noites sao em claro...(desde sabado...)..entao acordo, cansada, com mal humor e claro...tossindo...

Se uso pastilha me da uma coisa ruim no estomago, se uso xarope o efeito e passageiro...entao...o negocio e tossirrrrrrrr...tossssssirrrr.

No..mas nada para por ai....minhas unhas estao um caos!!! E as unhas dos pes entao??? Gente..mas quem e que pensa em cortar unhas dos pes, no inverno, com um sogro doente, fazendo turnos numa casa de repouso ???

Bom..eu ate pensava..quando via a pontinha das unhas dos pes com aquele pretinho das meias, entendem ..mas logo "despensava" .

E copos quebrados entao??? Tacas de vinho, e uma porrada de outras coisas??? E toalhas de banho???? Credo...

E o buco??? Sim..o buco (com c cedilha minha amiga) ...ta la...haja make up pra disfarca-lo...e eu tenho uma pinta do rosto, pequena..mas tenho, odeio pintas...mas essa por sinal nasce um cabelinho la....E o cabelinho??? O cabelinho estava enoooooorrrrmmmme...odeio aquele cabelinho. Mas esse ja era...

Agora minha amiga, meu amigo to aqui no meio do caos que se encontra minha casa depois de um mes de abandono" , com essa tosse "mardita" ...mas creio que apesar dos fatos ainda tenho meu bom humor...kkkkk...hummmm...sei Jo...

Ate Ozzy de manha tinha medo de chegar perto...kkkk....minha cara nao era uma das melhores....mas agora..vou la encarar o " mardito" dekbedovertrekset (odeio essa palavra...odeio mexer com aquele negocio, e a capa do ededron...e dos travesseiros), engolir mais um punhado de xarope e chupar as malditas pastilhas.

Falando em engolir , que merda foi aquila da prefeitura do Rio gastar 1.600.000 reais num show gratis do Rolling Stones com tantas outras coisas gritantes acontecendo por la ???

Ai..deixa "zifia" ir...porque o tempo e curto.E eu??? Eu quero deixar tudo "netjes" e ir pra cama...pois hoje e o melhor que tenho a fazer, ir pra cama..beijos e fui

Nenhum comentário: