quinta-feira, fevereiro 16, 2006

volta

"Het vlammetje is uit."


Engracado ou estranho como e o " dia apos o outro" , o amanha.Ontem acordei tarde, afinal foram mais de uma semana alternando em horarios malucos, comendo em horarios mais malucos ainda, isso quando comia.
Mas sabem quando voce acorda e sente uma paz...uma leveza na alma, no corpo, na mente ??? Ontem foi assim...e hoje esta sendo igual.

Chorei muito, alias acho que ja nao tenho lagrimas...desidratei.Mas hoje a sensacao e de paz, como e bom sentir isso!!!!

Como Deus, os anjos, os espiritos sabem o que fazem nao ???? Como pensamos que sabemos tudo ??? Mas na verdade nao sabemos nada, cada dia e um novo aprendizado, um novo ciclo que se inicia.

Estou realmente feliz, tenho paz no coracao e aquela sensacao de ter feito o que podia ter sido feito.

No dia em que ele partiu, foi dificil justamente porque eu estava la, e eu vi...os ultimos suspiros.Mas entao pensei..que talvez por isso devo me sentir especial, foi um momento dificil., porem especial...como o perfume das rosas que invadiu o local.

Estavamos todos cansados, sofrendo com ele e isso nos deixou muito frageis, pra variar tive uma gripe daquelas, colicas...mas tudo passou...e hoje estou bem, estamos bem.
Marcel tem reagido bem, mas creio que a reacao venha depois, mas ao mesmo tempo penso que ele ficou feliz em ver o pai parar de sofrer, como eu fiquei, como toda a familia ficou.

Ainda restam muitas coisas a serem feitas como textos, cartoes,musicas, slides.Enfim, tudo ainda esta um caos.A cerimonia sera amanha, seu corpo sera cremado as 14:30 horario holandes.E podera ser acompanhada pela internet.

Nesse ultimo caso pensaram em mim, achei legal...afinal e uma maneira de amigos, familia se quiserem...acompanhar.Quem quiser acompanhar deixa um recadinho que eu mando o endereco e a senha.

Sera algo bem simples, somente familiares bem proximos, depois sera feito um jantar so para a familia, no caso os filhos e netos, no restaurante que ele costumava frequentar e jogar cartas com os amigos.

Agradeco imensamente o carinho e as palavras lindas de voces, imensamente agradeco, do fundo do meu coracao, da minha alma...voces nao tem ideia como isso faz bem nessas horas.

Deusa, desculpa ontem nao ter retornado a ligacao...mas como te expliquei era um momento complicado, mas nos falamos esse weekend....sem duvida!!! Angela, dei seu recado a eles e eles mandaram abracos.

Mas tenham certeza de uma coisa, devemos viver nossa vida intensamente, aproveitar os momentos bons, esquecer coisas ruins e tentar sermos felizes, muito felizes.Mas saibam que estou, estamos bem...e estou muito feliz, tranquila. e feliz em saber que e bom contar com voces. preciso ir, temos que ver algumas coisas ainda, minha casa ta uma verdadeira catastrofe, afinal ante-ontem estavam aqui nada menos que 11 pessoas...fazem ideia???

Het vlammetje is uit, significa que : "A chama se apagou" , mas la em cima com certeza nasceu uma nova estrela.
Beijos

Nenhum comentário: