sábado, fevereiro 11, 2006

desabafo

Sentei aqui, pois e o unico lugar que conseguirei desabafar, por pra fora o que sinto nesse momento.Sinto uma dor tao terrivel no peito, uma fragilidade e uma sensacao de : "va em paz..."

Nunca falei tanto com uma pessoa pelos olhos, como fiz com ele nos ultimos dias..em cada beijinho que eu dava no rosto dele eu via os lindos olhos azuis brilhando, disse coisas que nos ultimos 4 anos nunca tive coragem de dizer...e cada vez que eu apertava bem forte a mao fragil dele...ele apertava a minha como resposta.

Uma madrugada atras lembrei-me de um vidro de propolis que tinha na bolsa...e molhei uma gaze e ele ficou chupando..como um bebe...foram-se dois vidrinhos...dois vidrinhos que ele conseguiu engolir...

Vim embora agora...pois fui fraca, covarde e sei la..queria ficar sozinha. A cada soluco que dou...sinto uma dor ...uma dor profunda, que ja senti outras vezes.

Pedi tanto pros espiritos virem e leva-lo...Mas nesse momento nao consigo consolar, abracar, falar algo ..pra ninguem,pois eu estou dolorida, machucada...perdida...sozinha..., preciso ficar sozinha.Mas ao mesmo tempo tenho uma sensacao de paz...

Me sinto uma bosta...por nao ter aguentado, por nao ter sido mais forte...mas na da...nao deu..nao consigo.Alicja, Marta e Lenka me ligaram e eu nao consigo nem falar...entendem???

E como se tivesse algo me sufocando...eu senti que ele esta indo, senti isso.Sei que e bom...que ele precisa ir, mas e triste....a despedida.

Obrigada pelos comentarios, pelos e-mails...nessas horas vimos realmente quem sao nossos amigos..quem realmente se importa.
Vou deitar e ver se durmo, pois se ele conseguir chegar ate a noite, eu e Marcel entramos as 22:00 e ficamos ate as 7:00 .Sera uma longa noite...minha casa esta um caos, preciso comprar as coisas pro cafe da manha, mas cade coragem, cade vontade, cade forca??? Eu estou assim...vazia..em outro planeta.

Preciso ir...

Nenhum comentário: