domingo, abril 09, 2006

Goede Morgen

Goede morgen...mensen


Bom dia!!! Domingão!!! Dia de lasagna, dia de ler jornal, dia de tomar uma caipirinha, dia de comer o macarrao da mama, dia de dormir até tarde, dia de morgar, dia de tomar sol no clube ....ah...que saudades de ler a Folha de S.Paulo!!! Mas já que não tem cão caça com gato mesmo e vai Telegraaf.


Rapidinhas

Quinta sai para dar uma voltinha em Venlo, quando estou vindo para casa percebi , aliás percebi não..., o motorista de um ônibus me avisou, que o pneu do carro estava furado, "een lekke band".
Shit o que fazer??? Sorte é que não estava chovendo.Parei e fiquei lá.. junto com uma amiga esperando Marcel que viria então me socorrer. Demorou um pouco e apareceu um senhor para nos ajudar.Sorte do Marcel que chegou e o pneu já estava devidamente trocado!!!

Isônia

Descobri que a causa da minha insônia era um remédio que eu estou tomando, Provera.Credo além da insônia fico extremanente mal humorada, nem eu me aguento..Santa Bárbara.
Tudo me irrita, fiquei com pena do Marcel, sério.Mas beleza...hoje tomo o último.
Acabei mudando o horário de tomá-lo, pois tinha insônia e durante o dia me dava crises de sono, coisa terrível.Parece que vc está drogada e não consegue com o peso nos olhos.

Livro

Comprei um livro muito legal Hotmail de Jessica Adams, muito divertido!!! Sobre um encontro através da internet.Delicioso de ler.


Papai

Dia 05 passado fez 8 anos que meu pai se foi, sinto saudades dele. Uns vão ...outros vem.


Ozzy

Ozzy está numa fase chorona, Deus nos livre. Se ele está no escritório quer vir para a cozinha e se está na cozinha quer ir pro escritório.Mas sei o que é!!! Faz um tempinho que não damos umas voltas bem grandes com ele.
Espero que esse tempo firme de uma vez, assim poderemos retornar as nossas caminhadas.Não é por nada, mas to fora de caminhar com guarda chuva, capa de chuva, ainda mais com a ventania que reina aqui, nada haver.
Pois bem...quando está sol o bonitão fica lá todo estirado...ele gosta de sol. Vejam só!!!
Susana ...fotos especialmente para ti!!!




Eita vida boa hein???!!!!



Danadinho!!! Agora ele ganhou uma galinha de plastico, um franguinho...zeg het maar.. que ele tinha medo .Um belo dia ele perdeu o medo do tal franguinho...agora o franguinho não tem descanso!!! Ele vive arrastando o tal de um lado para outro!!! É cômico!!!



Páscoa

Gente semana que vem já é Páscoa!!! Passou muito rápido.

E nós vamos viajar!!! Vamos para a Alemanha.Vamos com um casal de amigos.Falando nisso preciso ligar confirmando!!! Ebaaa....Lugarzinho em cima da montanha, com lareira, vinhozinho ...Tudo de bom!!! Esse lugar ainda não conheço mas pelas fotos parece ser bem legal.

Weekend

Esse foi o primeiro weekend que tivemos tranquilo, somente na sexta fiz um jantarzinho para uma amiga que aniversariou.Ontem tivemos um dia sem visitas, sem preocupações, é bom ir em festas, jantares,etc e tal mas melhor ainda é ficar um weekendizinho assim, sem agendas, sem nada em mente, na paz...Carpe Diem!!!

E como hoje amanheceu um dia ensolarado, com céu azul de viver, vou aproveitar e dar uma caminhada com maridex e meu lindo Ozzy.Afinal é bom respirar ar puro , esse negócio de ficar somente dentro de casa não está com nada não.

Gente como é que tem pessoas que conseguem ficar a semana todinha dentro de casa e nos finais de semana idem???? Tipo... nao vão ao cinema, nao saem pra jantar fora, nao dão uma simples caminhada??? Vegetam!!! Como conseguem??? Eu hein...ik word gek !!!!

Bom minhas lindinhas e lindinhos....um lindo dia pra todos, mais tarde vou dar uma visita nos blogs, porque hoje tirei o dia para fazer o que eu quero!!!!

Fuiiiii

Nenhum comentário: