sábado, abril 22, 2006

Wat moet ik nou doen???


Sinto uma coisa subindo e descendo no meu estômago.Não é um bom sinal, aliás é sinal de que bebi ontem mais do que deveria.Mas senhor eu tava quietinha em casa...sentada na poltrona, assistindo Prison Break quando alguém liga..esse alguém era amiga A.

Ah...amiga A..... sempre compra duas qualidades de vinho...mas ontem foram 3 qualidades de vinho.Saimos chamando Jesus de Genésio... e hoje a coisa está lamentável. Ik heb geen zin.

Eu queria comer um arrozinho, feijaozinho...um bife com gordurinha e uma saladinha de tomate...bem temperadinha...Mas e a coragem??? Coragem pra cozinhar.Quero dizer não tenho...

Aliás tinha feito tantos planos pra hoje..Ontem bati pernas de manhã...voltei...escrevi e tornei a sair..depois mexi no jardim. Uffa..fiquei lá até umas 20:30 pois estava claro..

Depois entrei e li um poquinho do livro..o Hotmail...da Jessica Adams.Bom..o Hotmail vai comigo no banheiro, Hotmail vai pra cozinha...Hotmail vai no carro...tudo é com o Hotmail.
Como é em holandês...é mais complicado né.....soms preciso ler de novo...pra entender. Mas é tao delicioso e divertido que vale a pena a bateria de repeteco.

Amiga I. me convidou pra ir em sua casa hoje e amiga C. provavelmente virá aqui mais tarde...mas to podre pra visitas...Acho que não irá rolar nada...Quero ir ao cinema assistir Ace Age 2...hmmmm...Oh...céus o que fazer com esse corpo cansado???
Ah...lembrei que ganhei aspargos de amiga C. hmmmm..mas é preciso limpá-los .Sem coragem.

Chines??? No. Mc??? No...Hmmm tbém tenho salmão. defumado..fazer uma saladinha com ele...uiiii...só de pensar deu um troço no meu estômago.

Amiga L. tá brava comigo pois não fui visitá-la.. geen sms-jes , geen telefone...geen MSN...sem notícias. Dei mancada...

Oh...semana que vem tenho festa.Preciso comprar roupa nova...geen zin ook.Em julho temos casamento e preciso pensar o que irei vestir, pois teremos festa em 2 dias. Amiga M. vai casar..mas será na Polonia. Como será no verão daremos uma esticadinha em Varsóvia e uma outra cidade..Poznan.

Ok...julho á longe...hmm..o tempo voa minha amiga...Ah...e o nosso casório??? Pois é estamos esperando um papel...e depois pensaremos na data..

O que eu vi foram as alianças...caralho...oeps...desculpa pelo caralho...vi uma super linda!!! Cara pra cacete...como sou pobre terá que ser uma mais barata...a que eu vi...é super muderna...tem a digital do noivo na alianca da noiva e a digital da noiva na alianca do noivo.Legal né???
Bom...tenho que ir ali...marido berra...clama por mim...kkkkk...depois volto...

Voltei...com os milagres do photoshop...

Nenhum comentário: