sexta-feira, abril 21, 2006

Het is lente...laat je gaan



Oi...gente!!! Sumi né??? Pois é ...com esse tempo maravilhoso, fantástico...dá um dó vir aqui no computer e bovendien tem faltado tempo!!! O que é uma maravilha!!! Vamos as novidades!!!


A Páscoa foi excelente!!! Fomos pra Alemanha em Stadtkyll, um pequeno vilarejo,uma delícia de lugar!!! Ao contrário do que falei..não era na região de Mosel não...me enganei!!! Casinha legal, lugar legal...companhia legal.

Nos divertimos muito.Jogamos, bebericamos, fofocamos, rimos...nadamos, compramos kkkk...e dormimos...pouco!!! E na segunda aproveitamos pra dar uma chegadinha em Luxemburgo..hmmmm...acho tão linda aquela cidade. Comemos num restaurante delicioso...hmmm só de pensar já engordei...oh...vida!!!



Achei legal esse playground...é um barco, com diversos brinquedinhos pras crianças.Bem bolado.
Notem que tem um jacarezinho ali que serve como um escorregador...muito criativo!!!



Sei que valeu a pena...e Ozzy...claro foi junto..danado.Ficamos até terça e chegamos só no final da tarde...eu estava podre... resfriada.



Agora gente: ...o tempo ficou bom para fazer uma coisa: curtir. Uhuuu...hoje saí com uma amiga e sentamos em um terrasje..tomamos um delicioso capuccino e comemos uma saladinha que tava uma coisa de louco. Engraçado como damos valor ao sol...aqui nas Zuropa ..hahahaha...Basta ele aparecer que ficamos todos bem humorados...todos alegrinhos.

Ontem amiga C. veio em casa e...ficamos lá fora...batendo papo enquanto o jardineiro podava as plantas...tomamos um vinhozinho...e fofocamos.Ah...é tão bom esse clima..primavera!!!

Agora bom mesmo...são minhas tulipas...gente!!! Estão lindas!!! Vejam só!!!



Minhas lindinhas!!!



Foram 120 ao todo...não sei se nasceram todas...mas estão lindíssimas!!!

Prometo postar mais, mas tenho que sair...sabem como é...sexta-feira, compras, abastecer, comprar umas florzinhas pro jardim, comprar um vinho rosé...hahaahh...merecemos né não????
Beijo na ponta do nariz de cada um!!!
Ótimo weekend!!!!

Ah...esse post ficou tão sem graça....é correria...ahahaha...

Nenhum comentário: