terça-feira, abril 04, 2006

Insonia

Insonia

Hoje não vou escrever muito porque o sonho quero dizer o sono.. não colabora , se dormi umas 2 horinhas essa noite passada foi muito.Estou quebrada, meu olhos estão ardendo e sinto-me cansada.

Portanto qualquer coisa que eu escrevesse aqui sairia assim com muito mal humor.Credo.E pra ajudar esse computer está dando problemas com a conexão, um saco.

Quem é fan da Madona pode preparar colchãozinho e se alojar no proximo sábado num dos pontos de vendas aqui na Holanda.Acontece que a diva loira faz um show Confessions Tour dia 03 de setembro, os ingressos podem ser encontrados nos correios. Acredito que terá uma looooonnnngaaaa fila.Maiores informações: www.mojo.nl .Eu não vou.

Bom...gente, vou sair da área já que não tenho a miiiiinnnnniiiimmaaa inspiração.Beijos

Nenhum comentário: