segunda-feira, dezembro 18, 2006

Nieuws



Olá...Gente eu tô mesmo nos últimos tempos mais enrolada que fumo de corda...cruzes!!! Mas na quinta á noite recebemos o convite da minha cunhada para irmos à Amersfoort...e então...passamos o fim de semana por lá, chegamos somente ontem á tarde. Eu estava podre!!!

Nossa vamos as notícias...quanto ao regime eu nao resisti e tomei alcool sexta e sábado...minha carne é fraca mesmo. Mas sabe como é...bate papo aqui e ali...saco!!!

Mas o deslize so foi esse mesmo, porque hoje completa se uma semana que nao comemos pao, batata, massa, arroz e nenhum tipo de frutas... ou seja nada que contenha um montao de carboidratos!!!

Cuty eliminou 4 kilos nessa história, mas homem emagrece mais rápido mesmo...mas ele está fazendo direitinho..só bebeu na sexta gin com tonica e no sábado nadica de alcool!!!

Mas eu penso assim...eu vou seguir a dita cuja sempre durante a semana e no final de semana, tipo sexta á noite e sábado eu vou dar uma liberada, afinal ninguém é de ferro.

Mas quanto ao cansaco que todo mundo reclama, eu nao senti nada.Muito pelo contrario, me deu uma disposicao que eu vou te contar, esta me fazendo bem...parece que cheirei uma carreira de cocaína...ahahahaha...nada de sono, nada de cansaco!!!

Minha amiga brasileira que está passando uma temporada com o marido por aqui me convidou para ir á academia, estou pensando sobre o assunto.

Mas como a Susana deixou no comentário..hormonio retém mesmo líquido e nao e facil emagrecer assim..tem que ter mesmo muita forca de vontade, persistencia ...

Hoje fui atras dos presentinhos do Cuty e do nosso amigo oculto...vamos comemorar no dia 24...com ceia, amigo oculto e muita alegria...estamos num total de 16 pessoas...ah...eu adoro essa época do ano!!!

Depois o Reveillon será aqui em casa...mas nem sei em quando seremos só sei que será uma festa bem legal...quero carprichar...colocar uma decoracao bem legal!!! Caprichar no cardápio!!!

Minha outra cunhada nos convidou para passar uns dias na Franca, estamos decidindo se vamos ou nao...veremos.

Bom...simbora...que hoje é dia de CSI Las Vegas...deixo beijos em todos e desejo um ótimo comeco de semana para todos!!!

Nenhum comentário: