quarta-feira, dezembro 13, 2006

Terceiro dia da indução a cetose..


Gentem...hoje é o terceiro dia da dieta...e sabem o que???? Dois quilos eliminados!!! To pasma!!! Mas creio que deva ser líquidos...tanto eu como o Cuty eliminamos 2 kgs!!!!
Ah...tô curiosa pra saber quanto eliminamos até o Natal!!!
Bom...tenho que ir ali em Roermond na feira!!! Depois na fazendinha aqui perto comprar verduras e legumes. Sim...agora estou comprando couve, brócolis,alho poró entre outras coisas tudo direto do produtor.
Além de ser mais barato é super frequinho...o brócoli vem super verdinho.
Apesar de poder comer tudo esse montaréu de proteína eu estou indo devagar, tudo sem gorduras...bom aqui na Holanda nem se vê carne com gordura.É uma raridade.
Bom...deixa eu ir...eu estava tão alegrinha com os 2 kg á menos que tinha que vir aqui contar!!!
Fuiiiii...

Um comentário:

titi_cris querer é poder disse...

nossa parabéns essa dieta realmente funciona, ja estou no 15º dia,ja emagreci 3 kilos, se for comparar ate que não perdi muito,mas é q somente consigo fazer essa dieta se abrir umas exceções, tipo iogute light , e um capuccino light de manha se tomo capuccino light nao tomo o iogurte e assim consigo alcançar meu objetivo quero emagrecer pelo menos 15 kilos e ir inserindo o carboidrato aos poucos nas minhas refeições vou postar atualizações no meu blog http://www.blogger.com/profile/17602564035549030625