segunda-feira, março 19, 2007

Uma oração


Senhor, hoje pela manhã minha cama estava quentinha eu não queria acordar, não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas daí lembrei que eu não deveria ficar porque existem milhões de pessoas que queriam estar no meu lugar, acordar e ter um trabalho, ter pra onde ir sem ficar vagando, sem ter o que comer, sem ter o que vestir.
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa Senhor, os meus amigos e Inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, assim como aquele que me enviou.
Amém.
p.s.: deu negativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Jo, deixei um email pra você!
beijão
Tha

Anônimo disse...

Maravilhoso!
Oi Jo, faz tempo que não apareço né... mas continuo te acompanhando e torcendo para que vc tenha muito sucesso em tudo.
Essa atitude e esse seguimento de pensamento dessa prece são de pessoas equilibradas e que, apesar dos obstáculos e do sofrimento pelos quais passamos, continua lutando e também vendo que a felicidade também está presente em muitos outros aspectos.
Continue assim, firme e forte, uma pessoa alegre e contagiante. Continuo torcendo por você ;)
Beijos!

Unknown disse...

Náo desista! Pelo blog Chucrute com Salsicha, cheguei há um tempo ao seu e tenho acompanhado a sua história. Nunca deixei msg, porque achei que não tinha intimidade para isso. Mas estive sempre a torcer para vc concretizar o seu desejo. E vai conseguir... Não desista nunca
Beijinho
Goretti

kini disse...

Olá Jo.
Continuo a torcer por vc.Não se esqueça do que lhe disse no meu email.
Bjs.
Kini ( Portugal)