terça-feira, abril 03, 2007

Gripada...

Estou gripada a mais de uma semana, gripe chata.Fazia tempo que uma gripe não me pegava desse jeito, um dia tá calor, outro dia tá friozinho...não há organismo que aguente.

Viram essa é uma das tulipas do meu jardim... e aqui em baixo mais algumas


O Blogger está lerdo para carregar as fotos...e eu tô emio lerda também...aahahahah.Pior é que tenho um aniversário de criança para ir daqui a pouco, pergunta se tô afim??? Sabem , meu olho está ardendo, meu corpo tá umtrapo, minha voz tá rouca e tô tussindo um monte...acreditem se quiser...mas isso já faz uma semana!!!!! Sai de retro Satanás!!!
Bom sobre o tratamento prometo postar amanhã.Aliás amanhã irei postar, irei separar umas roupas do guarda roupa, irei ligar pra Thamara, irei em primeiro lugar dormir até tarde...se eu conseguir...sim...eu vou conseguir, não sei qual foi a última vez que acordei as 10...11...da matina...faz muito tempo, nem nos sábados, nem nos domingos...ah...amanhã dará certo....
Falando em dar certo, tenho visto tanta coisa ruim acontecendo com algumas pessoas amigas, conhecidas virtuais, uma a mami's tá doente,duas tiveram problemas na gravidez...então acabo ficando chateada com essas coisas.
Não sou nenhum monstro.. (depois de um cero post uita gente pensa que sou) , mas não sou não...
Mensagem do dia:
"Trate de ser honesto em todos os seus atos e pensamentos. Quanto mais você se esforçar por ser honesto, mais admitirá que os outros também o sejam e menos desconfiará da desonestidade alheia.
É verdade que quando uma pessoa desconfia muito dos outros, é porque está se preocupando muito pouco em desconfiar de si mesma. Então, passa a medir o seu semelhante pelo seu próprio termômetro moral. Talvez por isso, também, é que este mundo não tem melhorado. "
Deia eu ir lá jogar um "pó de arroiz"no rosto e por um batom pra ficar com cara de saudável...ahahaha...beijos e fui...

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai? Conseguiu dormir ateh tarde? menina eu tb nao sei mais nem qto tempo q eu nao fico um tempo a mais na cama.
Lindas tuas tulipas amore.
Jo aproveito pra te desejar uma Feliz Pascoa.
Bjs

Anônimo disse...

Joelma,

As tulipas estao lindas ! Eu nao tenho vocacao para lidar com plantas, mas adoro estar no meio delas !
Gripe ? Ainda bem que faz tempo que nao sei o que e' isso ! Mas, o repouso continua sendo o melhor remedio... e vitamina C.

Tambem tenho visto muitas pessoas na net com problemas serios, tristezas, desapontamentos... essas coisas comuns ao mundo real... Fico frustrada por nao poder ajudar. Isso de amigo `a distancia `as vezes enche o saco, ne' ?
Voce e' uma pessoa muito querida, todos sabem disso. E, demonstrou ser corajosa e franca. Virtudes que poucos se preocupam em desenvolver, parece.

Fico aqui torcendo por voce e desejo uma boa semana,

Susana