quarta-feira, maio 23, 2007

Um alô..


Semana passada um gorila fugiu da sua "jaula" em Rotterdam pulando um vidro que separava-o do público, então o gorila atacou uma mulher e deu alguas mordidas nela.
Mas o que muitas pessoas não sabe é que a tal mulher ia mais de três vezes por semana encher o saco do coitado, sendo até mesmo advertida pelos funcionários do zoológico para que não fosse tanto pertubá-lo.
Parece piada mais a infeliz ia e ficava pertubando o próprio coitado, ficava fazendo caretas e coisa e tal.
Veja que animais são inteligentes (acho que mais que nós mesmos) e nesse dia em que fugiu com um monte de gente lá ele foi em cima justamente da tal mulher.Quer dizer ele ficou com ódio dela e quis digamos "se vingar".
O pior de tudo ainda é que o zoológico ainda permitiu uma massa de pessoas irem visitar o pobre gorila, permite ainda pessoas irem lá e ficarem irritando o pobre do bicho ao invés e dar uns dias de folga para o pobre coitado eles preferem sim encher o bolso de dinheiro.
Aí ontem a noite assistindo a tv acabei vendo no jornal da RTL 4 mais uma bestialidade, sendo que nesse caso as bestas realmente são o público chinês de um zoológico.
Para "chamar" atenção e conseguir sair da rotina monótona do zôo eles fazem o seguinte, os visitantes podem fazer um safári digamos assim em ônibus, mas para a aventura ter mais prazer eles os idiotas do zoolócico no meio das visitas colocam uma vaca viva no meio dos tigres, horrível de se ver, nojento ver o desespero da pobre coitada...no meio dos animais ferozes a disputar um pedaço de carne...
Na mesma reportagem mostraram ursos sendo judiados...com roupas e puxando carros...a tal da "adestração".Penoso.
Eu não vou a zoológico, acho triste ver aqueles animais lá , fechados em suas jaulas, preferia ver documentários na Discovery onde vemos eles soltos, no seu habitat.
Zoológico e circo se depender de mim, morrem de fome acho que tem coisa mais interessante de se ver.
Agora quanto a essa barbaridade posso dizer o que esperar dos chineses, afinal eles matam meninas, bebês que são jogados e matados em quartinhos isolados passando fome e espancados .
Achei esse vídeo no You tube, aonde mostra essa barbaridade.



Quem é animal??? Quem são as bestas???

Um comentário:

Tuka disse...

Lamentáveis esses tipos de coisas. Tem gente que é mais bicho do que muito bicho.