quinta-feira, maio 31, 2007

Vamos fofocar...



Uma amiga recebeu de uma conhecida o telefone de uma conterrânea ...sabe aquela história...via...via...via..

Pois bem...primeiro encontro tudo de bom, curto mais suber "gezellig".

Passaram-se algumas semanas e o encontro se repetiu, dessa vez com uma proposta para dormir na casa da nova amiga e ainda por tabela conhecer outras duas amigas!!!!Novamente duas conterrâneas.

Convite feito e aceito lá foi a minha amiga com seu filhinho (marido estava trabalhando) toda feliz e sorridente .

Conversa vai, conversa vem...e de repente jogam em cima da mesa um papelote de cocaína (para ser generosa) e começam a cheirar...ahahahaha...amiga ficou desesperada, não sabia o que fazer...já era tarde, marido estava atendendo uma emergência...ahahahah (tenho que rir porque lembrei-me da cara dela me contando hoje)

Então depois de muito sufoco arranjou uma bela desculpa (já que o filho dormia), pagou os olhos da cara por um táxi e voltou para a casa...ahahaha...com a promessa de nem querer ouvir falar em conterrânea.

Moral da história: quem tem...tem medo!!!

p.s: tô de baby sitter hoje...cuidado da filhinha de uma amiga, viram que tá tranquilo ne...pois tô até postando.


Fofoca dois.

Um conhecido aqui do dorp conheceu uma moça pela internet, lá da África.A moça era bonitona, falava palavras de amor, fazia ele virar as bolinhas do olhos...enfim...depois dele ter tido uma grande decepção finalmente ele tinha encotrado sua alma gêmea,seu soulmate.

Os dias começaram a ficar floridos para ele, mas ele guardava tudo em segredo...afinal...tudo estava tão perfeito na sua vida, até os filhos do antigo relacionamento tinham aceito a nova pretendente e logo a mesma estaria desembarcando na terra iluminda, na terra dos tamancos!!!

Os dias foram passando e então o dinheiro para tirar o passaporte foi enviado, infelizmente a pobre mocinha teve problemas com o visto e novamente uma grande quantia em dinheiro foi enviada para poder ajudá-la.

Mas a pobre africana tinha muito azar mesmo e novamente o visto havia sido negado enovamente o nosso amigo apaixonado enviou mais dinheiro...e mais....

Eis que depois de tanto dinheiro ter sido enviado vem o pobre infeliz aqui em casa ...desesperado...pedir ajuda, a moça em questão não existia e ele havia sido ludibriado (hmmm...eu já acho burrice) então maridex é obrigado a dizer que ele foi enganado e que aquele dinheiro já era.Não foi pouco posso dizer-lhes.

Moral da história : quem tem...tem medo...ahahahaha...mané!!!

p.s. do p.s.: continuo tomando conta da garotinha, felizmente a tv faz milagres e eu estou com um olho cá e outro lá...ahahahahahahahah

Nenhum comentário: