terça-feira, janeiro 09, 2007

Indelicadeza..



Eliecy...essas flores são pra você....com pedidos de desculpas pela falta de delicadeza...de minha parte.Perdoe-me!!!
Queria desejar a você e o Ben...tudo...mas tudo de maravilhoso nessa nova etapa da vida de vocês!!!
Que Deus dê-lhes saúde, muito amor, muita compreensão e muito mais!!!
A Eliecy entre outras pessoas é uma amiga virtual que sempre deixa comentários inteligentes, delicados e sinceros...

bom...gente desculpe-me a falta de tempo, mas hoje á tarde quando eu voltar do curso de holandês eu prometo vir aqui e colocar as fofocas em dia, tá difícil pra eu postar...com visitas, escola...casa, cozinha...bla...blá...blá...

Tenho a opção de postar do pc do escritório, posso postar do laptop...mas aqui é que tenho minhas pastas de imagens, meu outlook de onde vejo os e-mails...
Estou com vergonha da Sandra Flor, da Suzy, da Nina...da Flortje, da Susana e de mais um montào de gente...eu me enrolei muito mesmo...

E ontem pra variar eu recebi duas apostilas enormes de exercícios do meu professor pra treinar "lezen"e "schrijven"...to ferrada...ontem fiquei fazendo "huiswerk" até 20:30...e olha que tinha que ainda estudar no computer...mas tava cansada e nem dei conta.

Agora pela manhã tirei as bolinhas da árvore de Natal e coloquei a mesma lá fora...mas ainda tá o caos lá ...me esperando pra arrumar depois da aula.

Fomos convidados para começar um curso de dança, mas dissemos não...melhor fazer algumas coisas bem feitas do que fazer um monte de porcaria...né???

Esse mês disse a mim mesma que irei me atirar nos livros e estudar pra valer, aliás não só esse mês mas esse ano.

Tinhamos combinado que iriamos falar um dia sim outro não de Holandês e Portugues...mas com um visita brasileira em casa fica chato...talvez ele pense que estou querendo me aparecer ou algo assim, mas penso que fica chato mesmo...

Nossa...preciso ir tomar banho pra ir pra aula..!!!!!

Ah...Raquel maravilhosa parabéns pro Otto!!!! Ele fez aniversário e eu nem mandei um cartão!!! que feio...Muita saúde pra ele, muita alegrias pra vcs todos!!!


Beijos


tot ziens

Um comentário:

Anônimo disse...

Joelma !

A amizade nao tem olhos para esses detalhes. A gente ama sem condicoes.
Eu sei bem o que 'e ter de enfrentar os temas do curso... e d'a-lhe self-study !!!!!!!!!!
Va com calma e retome seus contatos quando der, OK ?
A Eliecy estava linda no dia do casamento, n'e ? Ela 'e mesmo um amor de pessoa !

Bjs,

Susana