terça-feira, janeiro 02, 2007

Vivinha da Silva...



Ano novo...template novo!!! Tudo novo!!!

Mas um ano que se foi.Para mim foi tarde.Credo que ano uruca!!!Me sogro morreu, minha mãe foi assaltada duas vezes e ficou também doente, de cama sem poder se movimentar por alguns dias...aliás um mês, uma pessoa que eu considerava ser uma irmã brincou com meu sentimentos, me enganou...decepções com um familiar, negócios não foram bem...uruca...uruca...

Mas Deus é pai e não é padrasto...então quero desejar a todos vocês um excelente começo de ano, um excelente 2007...que possamos vivê-lo com intensidade, com amor...com paz!!!! Viva a nós!!!

Eu sumi de vez né??? Mas é que apareceu uma visita, um "visito" surpresa aqui em casa...ahaha..um conterrâneo lá da minha cidade em Terra Brasilis...entonces ...é complicado porque é aqui no quarto de hóspedes que fica o computer.

Natal...foi bom...me diverti o máximo, ganhei uma aliança de ouro branco do Cutyl...linda de viver, também ganhei um perfume...o meu delicioso Pure Poison...da Dior que eu amo também dele.....que mais??? Ah...claro o último livro do Jamie Oliver também do Cuty...e um colar maravilhoso no amigo oculto!!!


E o reveillon??? Foi bão...mas tinha uma ressaca ontem que vou te contar!!! Buahhhh... e hoje foi dia de por o barraco em ordem, limpar, passar roupas...Deus que montanha é aquela...nem terminei!!!

Ah...a dieta do carboidrato??? Emagreci 3 kilos e Cuty 5 kilos!!!!! Mas a partir de amanhã começo a maneirar nas comidas...saladinha...tudo levinho.

Bom;...por hoje é soó...vou ali tomar uma ducha, e ir pra cama cedo...pois só estou o pó!!!

Mas uma vez...que nossos sonhos se realizem em 2007!!! Obrigada pelos cartões!!!!

Fuiiiiiiii

5 comentários:

Tuka disse...

FELIZ 2007, MOCINHA!

Luma Rosa disse...

Reza menininha, reza!!
De vez em quando também tenho que jogar uma água benta por aqui! (rs*)
Pra seu consolo, esse ano que passou foi ruim pra muita gente. Mas vamos com fé que 2007 tudo vai ser melhor!!
Um feliz ano novo cheio de coisas boas pra você!!

Eu adoraria fazer a dieta do carboidrato. Adoro massas!! Como é isso??

Beijus

Fer Guimaraes Rosa disse...

Jo, desejo um ano novo maravilhoso pra voce! Feliz 2007! beijos,

Anônimo disse...

Hey amore nao some nao!!! Saudades de voce!! Sabe que 2006 pra mim tambem foi o UOOOOO ODIEI!!!! QUE ANO MALA! E ainda acabou mal!!! Tomara que 2007 venha com mais sorte e coisas boas pois eu estou mesmo precisando...Te desejo um ano PERFEITO!!! Muitas beijocas!

Anônimo disse...

Jo, deixei email!
beijos
Tha
08/01/2007