sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Bom dia!!!



Passei pra deixar um bom dia pra todos, uma ótima sexta e deixar essas flores.Caí da cama...acordei cedinho...fiz huiswerk, tomei café, li Telegraaf, vi meus e-mails e agora vou tomar um banho pois tenho aula agora de manhã!!!

Ai...que to curiosa pra segunda o dia do exame HCG....hmmmm...mas sinceramente...acho que não é desta vez, nao estou sendo negativa...apenas realista.Senti dores na barriga, cólicas que já passaram, los petchos estão doloridos...todos os sintomas do período pré menstrual...

Mas ok...prometo voltar aqui mais tarde ou pelo menos tentar.
Beijos em todo mundo e obrigada por vocês sempre me darem forças!!!

Fuiii

5 comentários:

Tuka disse...

Jô, estou aqui torcendo por você!


Beijos!

Vi e falei disse...

Jo excelente final de semana...e que tudo seja de vida!!!!

Naldy disse...

Jozinha, que esse findi seja especial para vc.
Com ou sem 'resultados' positivos, curta com seu love ok?
Eu fico aqui torcendo por ti!

Anônimo disse...

Hummm mas você sabe que eu ouvi dizer que os primeiros sintomas de gravidez sao parecidos com os de menstruaçao? Pois eh... Boa sorte!

Anônimo disse...

Jo!!! fia do ceu, ateh me animei qdo vc deu a possibilidade de passar as ferias ano q vem aqui, oxe que um dia nois tem q se encontrar, demorou!!! hehehehe
Qto a dor nos petchos, eh comum sentri tbm em inicio de gravides, os sintomas TPM tbm, tamos aqui com os dedos nos tocos torcendo por vc. bjss