quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Porque hoje é quinta.....



Essas flores ganhei no meu aniversáro....mas hoje elas vão para a a Susana do blog Holanda e eu que hoje comemora 4 anos de casório.Parabéns Susana...parabéns pela sua bela história de amor!!!!

E em especial à ela fotos do meu lindo Ozzy...ahahhaah...veja que vida ruim que esse menino tem!!!




Não entendeu???? Olha só....



Hahahaha...isso é que é vida!!!

Bem comigo agora está tudo bem...a "monstra" veio hoje e segunda começo com as injeções de Menopur na minha "pancita" (modesta eu) ahahahaa a dita cuja me custou 237 euros..é mole??? Quase caí dura....mas meus baby's não tem preço...ahahaha

Mas isso vai ser uma luta!!!!Em alguns sites dizem que a CZ paga todas as injeções (10) que são feitas de um hormônio de mulheres na menopausa, onte entramos em contato com a CZ e vamos ver no que dá.

Eu achei isso e meu tipo de seguro é esse:


"Ik ben ziekenfonds aanvullende verzekerd.De verandering in de vergoeding van vruchtbaarheidsbehandeling per 1 januari 2004 heeft voor het grootste deel van u geen directe consequenties gehad. De kosten tot en met de 1e IVF-poging worden vanuit de aanvullende verzekering vergoed. Echter de vergoedingsmaatregel die per begin 2005 is ingevoerd door het ministerie van VWS heeft mogelijk wel invloed op uw vergoeding van Menopur. Door deze maatregel is er een bijbetalingssituatie voor Menopur ontstaan. Het merendeel van de zorgverzekeraars ziet echter in dit dit een onlogische en ongewenste ontwikkeling is, die niet gunstig uitpakt voor zowel henzelf als u als patiënt. Zij zijn dan ook bereid deze eigen bijdrage te vergoeden, zodat Menopur voor u gewoon volledig vergoed blijft. Bent u verzekerd bij de volgende zorgverzekeraars, dan geldt voor u geen bijbetaling. "

Só sei uma coisa, vou firme e forte em busca do nosso tão sonhado baby, mas acredite que ele já tem tantas tias virtuais e reais, tanto amor pelo futuro pai, tanto amor pela futura mãe e ele virá assim que Deus achar que é a hora.

Ah...ontem conversei com meu endocrinologista sobre emagrecer, decidi que vou deixar isso pra depois, mas se você está acima do peso o único remédinho que não faz mal algum, não altera a glândula da tireóide (acho que é isso) é a Sibutramina que é o Plenty, o Reductil...entonces veja isso...pois hormônios engordam mesmo, incham.

Bom...fechamos esse assunto...gente tô indo pra Bélgica amanhã, presente de minha cunhada...to feliz ...é assim Deus, os anjos, os espíritos de luz estão sempre nos dando forças.Sem contar os amigos e familiares.

Tudo na vida tem um propósito, agradeço a Deuse ao meu amado Cuty que me dá tanta...mas tanta força que vcs nem imaginam, e minhas cunhadas também (fora a cunhada folgada).

Thamara vou ver se consigo achar o teu e-mail...mas meu computer ficou maluco por causa do "gast"...mas só a merda do outlook...que é o que eu mais preciso né??

Portanto o blog entra em férias, semana que vem tenho férias na escola e as crianças da região de Limburg também.

Aproveitem bastante o Carnaval, tomem cuidado em beber coisas dadas por estranhos, cuidado no trânsito...aproveite pra fazer algo que vc goste nesses dias.

Amos vcs de paixão...blogar pra mim é tudo de bom, me desculpem pela falta de visitas mas meu pc fica no quarto do "gast" como eu disse.

Fiquem com Deus...obrigada pela força e se vc me linka e não está linkada deixe seu recadinho aí que eu te linko..


"As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no céu. Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos."

Paulo Baleki

8 comentários:

Anônimo disse...

Jo querida !

Obrigada pela homenagem ! Voce 'e muito querida na blogsfera porque nada nem ninguem passa em branco pelo seu caminho !
Por esse carinho todo 'e que estamos do seu lado e torcemos pela realizacao de seu sonho !

Agora, fiquei muuuuuito feliz tambem com o presentao que sao as fotos do Ozzy !!!! Lindinho ! Cara de quem andou aprontando !hehehehe
Quando eu puder pega-lo no colo, vou esmagar !!!! hihihiihhi
Fofo, fofo, fofo !!! Smac !

Quanto ao atendimento do servico publico por aqui... acho que vi essa historia antes em outro pais. Nao tera sido la na Republica das Bananeiras, como diz o Marlio ?

Bjs,

Susana

Denise! disse...

Oi Jô, Continuo na torcida e tudo de bom nessas férias, aproveite e se desligue do mundo um pouco, vai fazer bem. Teu blog tá linkado lá no Vivendo..., me visite sempre que quiser, ok?
Até Mais!!!

Anônimo disse...

poxa na sabia do niver de casamento da Su, vou la deixar meu abraço.
Que caozinho mais lindo o teu!
Entao estamos programando baby? Passarei a te acompanhar.
Um abraço, boas ferias
Meire

Anônimo disse...

Oi Joelma !

Nao canso de olhar para o safadinho do Ozzy !!! Lindinho !

Passa la no meu blog: tambem tenho fotos de bichinhos !

Bjs,

Susana

Anônimo disse...

Ei, menina, como foi o fim-de-semana?
Hoje que eu estou aqui, a toa no msn, você não aparece, hahaha
Menina, seu haloscan sumiu!
Logo agora, que eu iria te perguntar como você conseguiu fazer com que ele funfasse!
Um beijo e se cuida, mocinha!
ps: a Susana tem razão, teu pimentinha é uma graça!

Anônimo disse...

tem dois aborrecentes aqui em casa de olho no seu cachorrinho....risos...beijocas

Anônimo disse...

Oi Jo,
estou passando para dizer que tirei meu blog do ar.
Voltarei quando estiver com tempo e inspiração. Comigo tudo ótimo.
Passarei sempre para lhe visitar e manter o contato.
Beijos
Marta

Anônimo disse...

Oi Jo,
estou passando para dizer que tirei meu blog do ar.
Voltarei quando estiver com tempo e inspiração. Comigo tudo ótimo.
Passarei sempre para lhe visitar e manter o contato.
Beijos
Marta