segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Negative Pregnancy Test


É gente ainda não foi dessa vez, foram dias de espera...de esperança...de ansiedade...ocupando a a cabeça com outras coisas...mas infelizmente não é a hora ainda.Não estoy embaraçada, não estou grávida...

Dormi mal essa noite, apesar de ontem ter feito o Clear Blue digital e ter dado negativo sabem aquela história...esperança é a última que morre.
Agora vou começar um novo remédio, o Menopur que tomarei 10 injeções de Menopur na barriga mais o Pregnyl que também é aplicado na barriga.
O remédio Menopur custa em torno de 210 euros cada caixa com 5 ampolas, mas meu seguro acho que paga...na verdade nem li ainda muita coisa, ganhei um cd do Menopur e agora sim vou vê-lo.

Mas eu achei esse pequeno texto:

"A dosagem de Menopur® para a indução do crescimento folicular em mulheres normo ou hipogonadotróficas tem variação individual. A quantidade depende da reação ovarina deve ser verificada através de exames ultra-sonográficos dos ovários e mensuração dos níveis de estradiol.

Se a dosagem de Menopur® for muito alta, podem ocorrer crescimentos foliculares uni e bilaterais múltiplos.

Menopur® é administrado intramuscularmente ou subcutaneamente e, em geral, a terapia é iniciada com uma dosagem diária correspondente a 75-150 U.I. de FSH. Se os ovários não respondem, a dosagem pode ser gradativamente aumentada até surgirem evidências de aumento da secreção de estradiol e de crescimento folicular.

O tratamento com a mesma dosagem de Menopur® é continuado até atingir-se um nível sérico de estradiol pré-ovulatório. Se o nível aumentar muito rapidamente, a dosagem deve se reduzida. Para induzir a ovulação, 5.000 ou 10.000 U.I. de HCG (Gonadotrofina Coriônica) são injetados intramuscularmente, 1 a 2 dias após a última administração de Menopur®.

Observação:
Após a administração de uma dose muito alta de Menopur®, a administração subseqüente de HCG pode causar uma hiperestimulação involuntária dos ovários."

É isso aí...nao fui a aula hoje porque não dormi nadinha...nadinha...eu fui cedo para Sittard...dia 28/03 fará um ano que eu vou lá...um ano somente se tratando em Sittard.

Quarta tenho consulta com o endocrinologista para ver como é que vai minha tireóide, vou pedir a ele a receita do Reductil (sibutramina) que é o único que eu posso tomar por causa da tireóide...assim...darei um tempo depois da próxima inseminação de um mês para perder uns quilinhos.

Eu quero agradecer aqui de coraçao a todo mundo que me dá apoio em especial pra Flortje, pra Thamara e pra Susana que muitas vezes me pegaram chorando no telefone e sempre me dão força.

Existem outras meninas que visitam o blog que estão tentando engravidar mas que manterei o nome em sigilo: meninas não vamos desistir...uma hora chegaremos lá...mas para as minhas lindas amigas que estão tentando aqui vai uma oração:

Oração para engravidar!

Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria.Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos Homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo.

Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade.Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois és o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: " Crescei e multiplicai-vos." Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!


É isso aí...zifia tá meio desapontada...vou ali passar roupas, ver Oprah e hoje eu juro vou mergulhar na cama cedo.
Amanhã nos falamos.

Beijos em todas.

Ah...o meu "gast" mexeu em algo em meu pc e eu nao consigo acessar os e-mails de lá, vamos salvar as fotos e tentar salvar alguns endereços....mas pelo visto perderei tudo quero dizer meus emails com endereços de vcs...e muito mais...

Se quiserem mandar e-mail mandem no: que eu vejo pela página do "hosting".

Fuiiiii

5 comentários:

Anônimo disse...

Joelma !

Continue firme ! Seu futuro esta para brilhar, ja dizia a musica !!
Quanto mais Gracas a gente tem, mais 'e atacada pelo Inimigo . A exemplo dos navios piratas, que nunca atacaram um navio vazio.
Lembre-se disso ! Agarre-se nas calcas de Deus-Pai e continue pedindo. Ele le seu coracao !

Pelo que entendi, com essa injecao aumentara a sua chance de ter uma gravidez de gemeos, trigemeos, quadrigemeos ????? Yuhu !!!! Ja pensou ? Alegria acumulada !!!

Como vai o Ozzy ? Eu hoje postei fotos dos meus mascotinhos.... hehhehee

Anônimo disse...

Continue tentando nao desista.

Maria Ines
vivendooamor

Lau disse...

Eu também vivo este tormento mensal, será que é desta, será que não é, mas há que manter uma atitude positiva. Nós costumamos brincar e dizer que o nosso bebé vai ser tão especial que demora na entrega!

Anônimo disse...

AMIGA,CONTINUE LUTANDO MAIS SAIBA TUDO É NO TEMPO DE DEUS,TAMBÉM ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR HÁ DOIS ANOS...E DOIS ANOS VIVO NESSA ANSIEDADE...QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DE FORÇAS ...BJS.

Anônimo disse...

Oi,Joelma!!!
Eu também vivo nesta ansiedade, acabei de tomar o menopur75 cx com 5 ampolas, para mim não teve o resultado esperado, pois eu tenho SOP Sindrome do ovário policistico,os meus foliculos não desenvolveram o suficiente.
Nossa!!!Aqui no Brasil o menopur cx com 5 ampolas custa R$420,00,bem mais barato.Porém, os convênio aqui não reembolsam.
Um beijo e Boa Sorte!!!