quarta-feira, agosto 09, 2006



Ai...gente...fiquei zen...não...nem bemm.Fiquei sim ontem a tarde inteira pensando qual seria a reação dela, ou qual será quando me ver.Pior é que ela estava em Rotterdam...então nem deu pra falar ...mmm...shit.Situação chata essa viu!!!

Bom..Su...tô sem câmera digital...só tenho o celular e além das fotos não ficarem aquela coisa...também não sei passar pro computer.Buahhhh...mas cortei curtinho e pintei de preto!!! Radicalizei.

Hoje saberei quando o bonitão volta...mas pelo visto ele só voltará semana que vem...completando assim 1 mês longe de mim!!! Que horror né??? Credo...enjoei de vez...

Ontem arrumei a garagem e limpei o jardim da frente que mais parecia uma floresta...kkk...pelo menos ficou decente agora.

Ah...tô tentando ganhar 500 euros no site da HM (www.hm.com) ...tem que fazer a maior quantidades de pontos acertando as horas de um relógio digital...imagina se ganhar que delícia...quinhentão dá pra comprar muita bugiganga lá...Então vamos tentar meu povo!!! E se ganhar...manda uma lembrancinha aqui pra tia!!!

E o avião da TAM SP-Rio que perdeu a porta depois de 10 minutos de vôo saindo de Congonhas??? Santa tartaruga!!!

E a porta caiu em perto de um supermercado!!! Sorte que não tinha ninú;em por ali!!! Imagina: morreu de que??? Ah...por causa de uma porta de avião!!! Credo...

E a coitadinha da aeromoça que disseram que ficou lá...se segurando que nem uma doida pra não ser jogada pra fora!!! Tadinha que trauma!!! E adivinha que avião era??? Um Fokker novamente!!! (construção holandesa)


Gente agora vamos falar de tecnologia um tia tinha visto esse teclado em um episódio do CSI, achei super legal e agora vi na net...vejam que moderno!!!



É o chamado Bluetooth Virtual Keyboard , é pequeno e pode ser usado com a mesma velociade de um teclado virtual!!! Fácil para ser usado!! Sem cabos...


Que coisa moderna não??? O preço??? Não achei caro...189 euros.

E esse site aqui ????

Nenhum comentário: